Cody Rhodes admitiu que pode precisar intensificar seu trabalho para tornar as noites especiais para os fãs da WWE, especialmente após um ato recente de generosidade de CM Punk.
Quase toda semana, surgem nas redes sociais imagens de lutas não televisionadas em que Rhodes proporciona aos fãs uma noite memorável, tirando fotos, assinando autógrafos ou até mesmo convidando-os para entrar no ringue. No entanto, até o momento, Rhodes ainda não ofereceu comida para uma arena cheia de fãs, o que CM Punk fez durante o evento NXT em 1º de outubro. Ao final do show, Punk informou ao público de Chicago que havia pizza gratuita esperando por eles ao saírem do local, um gesto que, como era de se esperar, foi muito bem recebido.
Durante sua participação no programa The Pat McAfee Show, Rhodes detalhou a importância de ter um momento real com os fãs e como Punk superou suas ações com a generosidade demonstrada no NXT:
“Você está falando sobre o que a WWE está fazendo em relação a recordes. Eu assisti isso porque cresci nesse meio. Vai para cima, e depois para baixo, e eu sei onde gostaria de levar a WWE. Sei que a WWE está se expandindo, conheço nossas ordens, então as coisas que fazemos no final da noite realmente deveriam ser obrigatórias. Para mim, parece que faz parte, porque é uma forma de se conectar com as pessoas e ter aquele momento real com elas. Deixá-las saber que eu sou seu cara, eu sou sua garota, o que seja.”
“A WWE tem algo muito bom quando se trata de eventos ao vivo, sobre garantir que todos saiam extremamente felizes. Exemplo claro, CM Punk realmente me superou no departamento de presentes, ele comprou pizza para todos no Allstate Arena na noite passada. Não consigo imaginar a conta da pizza. Isso é atitude de babyface, e deveria desafiar todos os outros, inclusive eu… Foi um gesto muito legal de CM Punk. Ele estabeleceu um alto padrão.”
Cody Rhodes sugere grande coisa para próximo evento
O Campeão Indiscutível estará em ação no evento Bad Blood em 5 de outubro, onde fará dupla com Roman Reigns para enfrentar Solo Sikoa e Jacob Fatu, do Bloodline. Antes do show, Cody Rhodes insinuou que haveria grandes implicações de título no PLE da WWE.
Agradecimentos a Fightful pela informação.