Quando Cody Rhodes quebrou um trono de aparência familiar com uma marreta no AEW Double or Nothing em 2019, muitos viram isso como uma declaração de guerra não tão sutil da nova empresa contra a WWE.
Avançando rapidamente para 2023, Cody Rhodes está se preparando para encabeçar a WrestleMania contra o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, com Triple H como seu chefe.
Durante uma conversa com Jimmy Traina no SI Media Podcast, Cody foi perguntado se os dois falaram sobre o incidente:
“Não foi mencionado. Eu adoraria que isso fosse mencionado eventualmente, porque eu ainda tenho meu trono quebrado na Fábrica do Pesadelo. Eu estava no armazém outro dia com a WWE, e lá está o trono do ‘trono’. A minha é uma réplica. Há algumas imagens, alguma iconografia que poderia ser utilizada para um show potencialmente. Eu adoraria que isso acabasse sendo falado.
“Uma coisa que foi muito legal, uma conversa que ele e eu tivemos, e eu não compartilhei isso até recentemente, foi quando eu ganhei o Campeonato Mundial do Ring of Honor, eu não tinha falado com [Triple H] desde que eu saí, e eu só recebi um texto de uma palavra dele que dizia ‘parabéns’. Este é um show do Ring of Honor, termina à 1 da manhã, essencialmente. Trabalhando aqui, há um bazilhão de shows e coisas que você está fazendo. Fiquei feliz, descobri mais tarde, ele assistiu a cada pedacinho. Ele ficou de olho em mim. Ele tem o dedo no pulso do que os jovens fãs e o jovem elenco gostam”, disse Rhodes.
Cody Rhodes enfrentará Roman Reigns no evento principal da segunda noite da WrestleMania 39.
H/T: Fightful