Cody Rhodes afirmou que os fãs da WWE precisam ter cuidado com o que desejam.
Após seu triunfo na WrestleMania 40 sobre Roman Reigns, Rhodes se tornou o campeão principal da empresa, assim como o babyface principal. O American Nightmare permaneceu como mocinho desde seu retorno em 2022 e não mostra sinais de se tornar um vilão tão cedo, o que tem deixado alguns fãs incomodados, apesar de Rhodes receber enorme apoio da plateia onde quer que o show seja realizado.
Ciente da parcela de fãs que pede por uma mudança, Rhodes explicou como isso pode não ser o que alguns esperam.
Em participação no programa The Pivot, Rhodes explicou seu pensamento sobre uma possível virada de personagem e como ele não seria o vilão legal e popular que alguns esperam:
“Há uma beleza em se comprometer a ser um vilão. É um espaço criativo único. Você precisa ser realmente vulnerável e aberto, e precisa estar sedento de sangue em termos de como age no microfone. Há um grupo crescente de fãs que quer ver isso acontecer comigo em algum momento, e eu entendo a relação… Eu não sei se eles sabem o que estão pedindo. Se você realmente deseja isso, é destruição total.
“Então você pode pensar, ‘Não gostamos disso. Não, isso é rude com aquele grupo de pessoas.’ Não, não. Esse é o trabalho. Alguém vai sair aqui e me derrotar em um minuto. Antes que isso aconteça, vou falar besteira, e é isso. Você realmente precisa devastar tudo. Em 2024, isso é difícil. É difícil para qualquer um entender que você não deve ser legal, você não deve ser o próximo Rock. Você deve ser um vilão ou uma vilã.”
via Wrestle Zone.