Cody Rhodes avalia a decisão da WWE de reduzir eventos ao vivo

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Cody Rhodes reconheceu que a recente decisão da WWE de diminuir o número de shows não televisionados traz tanto aspectos positivos quanto negativos.

Nos últimos meses, os fãs perceberam que a quantidade de eventos está diminuindo, com a promoção, em algumas ocasiões, deixando fins de semana inteiros sem programação, uma mudança drástica em relação à agenda intensa de anos anteriores. O presidente da TKO, Mark Shapiro, descreveu esses shows como “marginalmente lucrativos”, levando a WWE a cortar esses eventos e a planejar uma nova redução na programação para 2025.

Embora essa mudança possa ser vista como algo positivo, já que os lutadores terão que trabalhar menos datas e poderão passar mais tempo em casa, Rhodes enxerga os dois lados da questão.

Em uma conversa com Josh Martinez do Superstar Crossover, Cody destacou os benefícios para a saúde dos lutadores que trabalham menos shows:

“Prós e contras. O pró é mais tempo para descanso e recuperação. A WWE moderna, com todos os protocolos médicos que existem, em termos de ter a melhor nutrição, ter clareza mental e foco para estar fisicamente em forma, ainda somos, eu acho, tóxicos até certo ponto. Existe um elemento de vaidade na luta profissional e no entretenimento esportivo. Em termos de preparação de todos, isso é uma coisa boa. Em termos de conseguir essa clareza mental e ter seu tempo em casa, mas também poder se concentrar no trabalho e ter a melhor nutrição e recuperação, especialmente.”

Cody também mencionou as desvantagens, afirmando que a única maneira de todos os lutadores melhorarem é lutando:

“O contra para mim é que eu só melhoro na luta lutando. Isso é um contra para mim. A forma como posso mitigar isso é que eu tenho a Nightmare Factory, onde podemos lutar e treinar. Treinar para lutar, eu nunca acreditei em escolas de luta quando cresci porque a única maneira de realmente fazer luta é lutando na frente de uma audiência. Você tem que fazer isso na frente de uma audiência. Isso será um desafio para mim porque sinto que entrei no auge da minha carreira e me sinto realmente bem, mas sei que se eu dar alguns passos para trás em termos disso, vou ter que mitigar de alguma forma. Vou ter que descobrir, ‘Como eu treino para isso se não posso fazer shows em casa de sábado a domingo antes do Monday Night Raw?’ Eu acho que a maioria do vestiário e do elenco provavelmente vê isso como algo ótimo, e do ponto de vista da empresa, isso torna os shows que vêm à sua cidade mais especiais do que apenas serem uma certeza. É principalmente positivo em todos os aspectos, eu só preciso encontrar uma maneira de manter o lutador dentro de mim lutando.”

Cody Rhodes Fala Sobre o Potencial de Estrela da AEW

Apesar de não fazer mais parte do elenco da AEW, Rhodes tem consistentemente elogiado a marca e deseja vê-la prosperar. Embora Bryan Danielson ocupe atualmente o topo da divisão como Campeão Mundial, uma vaga logo se abrirá com a preparação de The American Dragon para a aposentadoria. Durante a entrevista, Cody Rhodes nomeou uma estrela da AEW como alguém que poderia se tornar o rosto da divisão.

Agradecimentos a Fightful.

Deixe um comentário