Cody Rhodes encerrou a coletiva de imprensa pós-Survivor Series 2023 na noite passada, e como o cara irreverente que é, ele se divertiu um pouco.
Rhodes liderou a equipe composta por ele mesmo, Randy Orton, Jey Uso, Sami Zayn e Seth Rollins para a vitória dentro do WarGames contra a facção Judgment Day, e na coletiva de imprensa, ele compartilhou muitas emoções em relação à saúde de seu sogro, e também à conexão que tem com Randy Orton e o quanto ele foi importante para sua carreira.
Para manter as coisas leves, Rhodes chegou à coletiva de imprensa usando óculos e com uma folha de papel com linhas pré-escritas, talvez em parte em referência ao caos absoluto de sua última coletiva de imprensa com Jey Uso. Rhodes, depois de transmitir algumas linhas genéricas da empresa, colocou seu papel de lado e deu uma boa risada, afirmando que era o “EVP em mim”, com uma risada travessa depois. Rhodes, é claro, foi um EVP na AEW, algo que surgiu na coletiva de imprensa ao ser questionado sobre o retorno de CM Punk à WWE.
Cody Rhodes fez questão de observar que “ele e outros” ajudaram a criar a AEW, e que eles eram “seus garotos”.