Cody Rhodes, da WWE, comentou sobre a possibilidade de assumir o cargo atualmente ocupado por Paul “Triple H” Levesque e citou outros nomes que poderiam almejar a posição.
Rhodes possui experiência em cargo executivo, tendo sido EVP na AEW, e viu de perto o papel de booker com seu pai, Dusty Rhodes. Em entrevista à ESPN, ele afirmou que, inicialmente, se via como o melhor candidato, mas agora percebe uma “disputa” pela posição.
Ele mencionou CM Punk, destacando sua habilidade em “ajudar a desenvolver jovens talentos”, e Seth Rollins, que “provavelmente seria um chefe excelente”. Rhodes expressou seu próprio interesse em “colocar seu nome na disputa”, mas admitiu não ter certeza se está “oficialmente pronto” para a função. Ele também acrescentou que “Bayley e Roman sempre terão algo a dizer” sobre o assunto.
Cody Rhodes, no entanto, ressaltou que Triple H está desempenhando seu papel “excelentemente” e espera que ele continue na liderança por um tempo. Ele e Rollins possuem experiência em treinar e mentorar talentos jovens, ambos administrando escolas de pro-wrestling e, inclusive, produzindo um evento recentemente. Punk, por sua vez, ajudou estrelas na AEW e no NXT, sendo até mesmo cotado para potencialmente substituir Shawn Michaels no NXT.