Cody Rhodes comenta sobre All In estar no seu documentário da WWE

Foto do autor

Um novo documentário da Peacock/WWE Network sobre a carreira e a jornada de Cody Rhodes desde a sua saída da WWE até ao seu retorno em 2022 está próximo de estrear, e Rhodes tem falado sobre isso em entrevistas. Ao conversar com Denise Salcedo, da Instinct Culture, Rhodes revelou que fez o pedido para que as filmagens de All In fossem apresentadas.

“Eu queria ver se eles encontraram alguma filmagem minha lutando quando eu estava no ensino médio ou mais jovem. Encontrei. Eu estava inflexível para que o All In fosse coberto. Você não pode contar a história a menos que você cubra All In, e All In não é meu, é de outra pessoa. Isso é uma coisa problemática, mas também bonita, no espírito dela. Então, por ele ser aparecer aqui, fiquei muito feliz, e pela WWE permitir que ele fosse coberto meio que acompanha a forma como a WWE me tratou desde que voltei. A música diz: ‘O wrestling tem mais de uma família real’. Não diz que o entretenimento esportivo tem mais de uma família real. Não houve uma revisão para mim. Kevin Dunn e Vince (McMahon) e Bruce (Prichard) e Stephanie (McMahon) e Hunter [Triple H] apenas tentaram me tornar maior, e agradeço muito a eles por fazerem isso, porque eles não me mudaram no processo.”

Cody Rhodes revelou que seus pedidos para o documentário foram bastante mínimos, com esta sendo uma das poucas coisas que ele sentiu necessário.

H/T Fightful 

Deixe um comentário