Cody Rhodes confessa seus sentimentos por perder na WWE WrestleMania

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Cody Rhodes não ‘terminou a história’ ao derrotar Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship na WrestleMania 39, um resultado que irritou ‘The American Nightmare’.

Em conversa com Ariel Helwani para a BT Sport, Cody abordou como se sentiu logo após a derrota e explicou por que não fez barulho após o fato.

“Eu tive uma conversa muito boa naquela noite com Triple H, onde ele estava realmente apenas tentando me pressionar sobre o quão importante era que eu tinha acabado de ser o main event da WrestleMania. Mesmo quando alguém que, é um dos seus favoritos, e alguém que [eu] tentei chamar a atenção deles e tive uma relação única. Mesmo quando você está ouvindo isso deles, mesmo de alguém que saberia – ele saberia – eu, por dentro, ainda tinha que dizer: ‘Isso é uma porcaria. Isso é uma porcaria. Essa caminhada vai ser uma porcaria. Minha mãe está esperando perto do ônibus. Pequeno Brodie está chorando. Isso é uma porcaria’.

“Uma coisa que eu não queria fazer era chorar. O meu amigo, Sean Ross Sapp – meio amigo, metade não –estava a dizer: ‘Eu gostaria que Cody falasse sobre como se ferrou na WrestleMania’. Estou pensando, não é assim que se faz, eu estaria chutando minha própria bunda. Não. A história está inacabada. Pois é. Queria me mexer e tentar voltar a finalizar. Era onde eu estava. Eu rapidamente não superei isso, não é uma dor que você supera, mas eu rapidamente consegui ‘dar o queixo’ e passar para a próxima coisa. Vir para o Raw foi muito difícil para mim, do ponto de vista de personagem e do ponto de vista humano. Muito duro”, disse Rhodes. 

Rhodes conseguiu uma vitória no Money in the Bank do último fim de semana, onde derrotou Dominik Mysterio.

Cody deve enfrentar Brock Lesnar no SummerSlam, com uma luta do Texas Bullrope supostamente em consideração para seu terceiro encontro.

H/T Fightful

Deixe um comentário