Cody Rhodes reconheceu as comparações com um super-herói controverso que não seria adequado para a WWE.
Com cabelo loiro curto e uma jaqueta de entrada inspirada na bandeira americana, a semelhança de Rhodes com o antagonista principal de The Boys, Homelander, se tornou uma piada recorrente na comunidade do wrestling. Como Rhodes apareceu pela primeira vez com a jaqueta e o traje patriótico na mesma época em que a primeira temporada da série popular foi ao ar em 2019, alguns especularam se o visual teria sido inspirado em Homelander. Apesar das semelhanças, Rhodes confirmou a origem de seu visual.
Em conversa com Chris Van Vliet, Rhodes afirmou que, embora seja um grande fã de The Boys, o traje não foi baseado em Homelander e deu sua opinião sobre a interpretação de Anthony Starr como o personagem psicótico:
“Eu amo The Boys. É perfeito para a época. No entanto, com todo o amor que tenho por The Boys, pela performance dele [Anthony Starr] como Homelander, por todo o elenco, e a produção deles é de primeira classe, que produção. A roupa não é baseada nisso. A roupa é baseada em uniformes militares.
São as pequenas escamas, o dourado no meu manto maior que tem as águias e, claro, o cabelo loiro e acho que a corrida na AEW onde as pessoas pensavam que eu estava fingindo ser um bom moço, mas na verdade sou um malvado, o que talvez estivesse acontecendo? Acho que foi aí que realmente se tornou ‘Será que ele vai virar um Homelander completo?’ Sinceramente, Homelander, o personagem, é um ser humano terrível.”
Embarcando ainda mais no meme, Cody Rhodes recentemente fez um comercial como um “Homelander completo” para promover o show.
via Inside the Ropes