Cody Rhodes, atual Campeão Indiscutível da WWE, admitiu que uma frase comum na indústria do wrestling deve ser encarada com cautela.
Ao longo de sua carreira, Rhodes competiu em todo o mundo e enfrentou lutadores de todos os níveis, de estreantes a veteranos experientes. Ciente de que todos lutam pelo sucesso, o campeão tem um conselho para as futuras estrelas do ringue.
Em entrevista a Jonathan Coachman no podcast Behind the Turnbuckle, Cody Rhodes revelou qual é a maior “bandeira vermelha” que identifica na indústria: veteranos que só querem trabalhar com talentos mais novos.
“A maior bandeira vermelha que eu escuto é a seguinte: se você encontrar um lutador lendário que está voltando para o elenco ativo ou para participações esporádicas, e a principal coisa que ele diz para os lutadores mais jovens ou intermediários é ‘estou aqui pelos jovens’, aí tem problema. Eu já sei. Você não está aqui só pelos jovens.
Eu prefiro que ele seja direto e diga ‘estou aqui por alguns de vocês e por mim mesmo’. É um negócio egoísta e competitivo. Eu gosto das pessoas mais transparentes. ‘Aqui está o que eu quero fazer, vamos fazer acontecer’. Toda vez que ouço ‘estou aqui pelos jovens’, o que não acontece com frequência, na hora eu penso ‘essa é a maior bandeira vermelha de todas. Prefiro que ele diga logo que está aqui por si mesmo’.”
via Fightful.