Cody Rhodes declara amor por AEW: “Nunca torceria contra eles”

Foto do autor
30 de abril de 2024
Cody Rhodes

Após uma temporada bem-sucedida fora da WWE, Cody Rhodes e The Elite se juntaram a Tony Khan para fundar a All Elite Wrestling em 2019. Como vice-presidente executivo e lutador, Rhodes ajudou a estabelecer a AEW como uma empresa viável, tornando-se rapidamente a segunda maior dos Estados Unidos.

Em fevereiro de 2022, Cody Rhodes chocou o mundo ao anunciar sua saída da AEW, o que culminou em seu retorno à WWE na WrestleMania 38. Motivos pessoais foram citados como a razão pela qual Rhodes deixou a empresa.

Apesar de não ser mais “All Elite”, The American Nightmare declarou que não há ressentimentos em relação à AEW. No podcast Cheap Heat, o Undisputed Champion afirmou que, embora as manchetes possam sugerir o contrário, ele sempre terá carinho pela AEW:

“Sempre tomo muito cuidado com essas perguntas porque elas serão as mais citadas quando essa entrevista for publicada. Eu direi: a narrativa mudou muito sobre minhas contribuições para a AEW, e isso foi decepcionante. Algumas pessoas, não vou citar nomes, mas elas sabem quem são, tentaram espalhar propaganda quando eu saí.

Há uma citação no livro dos Young Bucks sobre como eu fui o último a assinar. E eu e Matt & Nick [Jackson] continuamos amigos próximos, sou grato por tê-los tido em minha carreira e na minha vida. Mas, para ser honesto, a AEW não existiria sem mim. Simplesmente não existiria. E com isso em mente, eu nunca poderia torcer contra eles. É como ter um filho que vai para a faculdade, pega DUI [dirigir embriagado] ou se mete em encrenca… Sempre terei um carinho por eles no meu coração.

Certamente foi uma ferida mais profunda e dolorosa do que as pessoas imaginam, porque agora elas olham para a situação e pensam, ‘Ah cara, você está no topo do mundo, tem tudo’. Talvez elas não entendam que eu realmente dei tudo de mim. Eu dei. E, sim, eu nunca poderia imaginar um dia em que torceria contra eles.”

Continuando, Rhodes explicou a importância da continuidade da AEW e os vários problemas que ocorreriam se ela fechasse:

“E então, de uma perspectiva completamente fora de mim, da minha relação com a AEW ou qualquer coisa, meus amigos, os lutadores que contratei, as pessoas da minha ‘escola’, tudo isso. Mas fora disso, é muito importante que eles continuem. Porque se a AEW acabasse, acho que ninguém no vestiário tem ideia das repercussões financeiras que isso teria no wrestling.

O efeito cascata que teria no wrestling independente. Nós criamos um ambiente muito confortável no entretenimento esportivo para homens e mulheres sustentarem suas famílias, terem sucesso e serem tratados no nível que sua popularidade global exige. E eu odiaria ver essa bolha estourar.

Então, esse é outro medo aleatório que eu tenho, quando eles estão em baixa ou em alta, tanto faz. Mas, sim, eu nunca torceria contra eles – de jeito nenhum. Isso nem sempre é fácil porque ocasionalmente coisas aleatórias são ditas sobre você em entrevistas coletivas, e isso é um grande ‘não-não’, você nunca deveria mencionar o meu nome ou o da minha esposa, Tony deveria ter te avisado disso. Então, sim, eu nunca torcerei contra eles. Eu realmente não vou.”

Cody Rhodes revela seu objetivo final na WWE

Após sua vitória sobre Roman Reigns na WrestleMania, Rhodes se tornou o principal astro da empresa e não mostra sinais de parar. Buscando se estabelecer como um dos maiores de todos os tempos, Cody Rhodes também revelou qual é seu principal objetivo na WWE.

via F4WOnline

MAIS NOTÍCIAS

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Novos detalhes sobre o status de Andrade El Idolo sugerem que sua cláusula de competição seria a nível mundial, algo inédito (e impossível).

1 dia atrás

0

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP voltou a criticar o Chief Content Officer da WWE, Triple H, concordando com a afirmação de Bret Hart de que ele é um "falso".

13 de novembro de 2025

0

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

O ex-campeão mundial da AEW, MJF, está programado para retornar à televisão da empresa em breve após a gravação de um filme.

13 de novembro de 2025

0

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

A equipe AEW saiu vitoriosa da brutal luta Blood & Guts masculina, que encerrou o especial AEW Dynamite de quarta-feira.

13 de novembro de 2025

0

Marina Shafir vence primeiro Blood & Guts feminino da AEW

Marina Shafir vence primeiro Blood & Guts feminino da AEW

O primeiro Blood & Guts feminino da AEW ocorreu no episódio de 12 de novembro do AEW Dynamite com Marina Shafir garantindo a vitória.

13 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário