Antes do segmento muito elogiado na edição de 13 de fevereiro do Monday Night Raw, Cody Rhodes admitiu que estaria aberto a Sami Zayn ser adicionado ao Undisputed WWE Universal Championship match na WrestleMania 39.
Rhodes está atualmente programado para desafiar Roman Reigns pelo título em Mania, mas Reigns defenderá o cinturão primeiro contra Zayn no Elimination Chamber em 18 de fevereiro.
Falando no The MMA Hour, Rhodes admitiu que não tem preferência sobre o evento principal da WrestleMania 39 ser uma luta individual ou triple threat.
Leia também: WWE terá que dar um jeito de colocar Sami Zayn no evento principal da WrestleMania
“Não, eu realmente não tenho uma preferência. Só porque eu quero lutar contra os melhores. As pessoas queriam um concorrente para sempre. Então, se dois aparecerem, não fique bravo. Não faça isso sobre A ou B, ou B ou A, ou um ou dois. Aproveite tudo. Esse tem sido realmente o tipo de desafio. Eu não posso invejar um cara por ficar super quente. Não tenho preferência em termos da direção que vai. Eu realmente estou ansioso para os momentos em que eu estou lá se eles acontecerem, Sami, seja apenas no Road to WrestleMania, porque eu acho que é diferente do que as pessoas pensam. Acho que ele está indo incrível”, disse Rhodes.
“Então, sim, junte tudo. Ei, quem sabe? Quem sabe o que acontece em Montreal? Quem sabe o que acontece na WrestleMania? Uma das razões pelas quais eu me mantenho sereno, paz e calmo é porque eu não sei o que vai acontecer. Eu não tenho mais o rótulo de vice-presidente executivo. Eu ainda acho que como algumas pessoas pensam que eu tenho esse lance de EVP, eu mal tive em primeiro lugar. Como eu disse, eu quero jogar como quarterback, quero entrar no jogo e vou competir por essa posição.”
No WWE Raw de segunda-feira, Cody Rhodes deu a Sami Zayn uma dose a mais de ânimo para a Elimination Chamber, dizendo que ele deve terminar sua história e derrotar Reigns.
Essa mudança de postura da WWE pode ser o indicativo de que eles estão abertos a incluir Sami Zayn no evento principal da WrestleMania, algo que até o momento não era o objetivo. Numa tentativa de dar mais ênfase em Reigns e Cody, a emocionante promo de semana passada acabou acontecendo.
Falando com Peter Rosenberg no Cheap Heat, Cody discutiu o momento de Zayn e o potencial de enfrentá-lo na WrestleMania.
“Eu realmente gosto de Sami e eu realmente o respeito. Por cerca de dois anos, talvez menos, as pessoas têm desejado que esses candidatos viáveis destronem o maior campeão de nossa era. Nunca pareceu que houvesse. Agora, você tem duas opções. A maneira como eu olho para isso é, dar-lhes tudo. Do jeito que você dá tudo a eles é, Sami está lutando na Câmara de Eliminação em sua cidade natal contra Roman. Neste momento, se Roman seguir em frente, estamos lutando na maior WrestleMania de todos os tempos. As probabilidades são… você não quer apostar contra Roman Reigns, mas há muitas probabilidades a favor de Sami Zayn. As pessoas me perguntaram: ‘quem você preferiria?’ Eu não tenho um ‘quem você preferiria?’ Eu não. Eu soquei meu bilhete e não posso me desculpar por isso. Eu acho que é isso que eu diria a qualquer um que seja mais pró-Sami do que pró-Cody. Eu gosto de tudo. Se eu chegar lá e for romano e eu for capaz de passar pela montanha, então Sami vai ser um dos primeiros caras que eu tenho que olhar em geral. Estou feliz que as opções estão lá. Não havia opções. Agora há mais opções”, disse Cody.
Você pode ver o nosso resumo do WWE Raw clicando aqui.
H/T Fightful