Cody Rhodes explica porque a WrestleMania 40 é sua última chance de finalizar a história

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Cody Rhodes sabe que sua próxima luta na WrestleMania 40 marca sua última chance no topo.

Após uma derrota devastadora para Roman Reigns na WrestleMania 39, The American Nightmare tem uma oportunidade rara de se redimir no palco principal, com os fãs firmemente apoiando-o como aquele que irá destronar o Chefe Tribal. Embora alguns tenham recebido oportunidades pelo título pela segunda vez, poucos conseguiram convencer os fãs de que a segunda tentativa será bem-sucedida, especialmente durante o reinado dominante de Reigns como campeão.

Apesar das esperanças um ano após a decepção de que Rhodes finalmente concluirá a história em Philadelphia, The American Nightmare reconhece que vencer o campeonato é o único resultado aceitável. Falando no First Take, Rhodes afirmou que falhar em fazê-lo poderia marcar o fim de sua carreira na luta livre:

“Bem, se eu não terminar a história, eu posso muito bem ir para a narração a partir desse ponto. Eu posso muito bem entrar na cabine.”

O apresentador Stephen A. Smith mencionou os benefícios financeiros da narração, com os quais Rhodes concordou. No entanto, Rhodes enfatizou a importância de vencer para manter a fé dos fãs que o apoiaram por mais de um ano:

“Não, é muito dinheiro. Mas há uma coisa em nosso mundo, o cara bom, você o ouvirá ser chamado de babyface, certo. Já é difícil ser um cara bom em 2024, e eles andaram comigo, esses fãs, eles têm sido solidários. Eles criaram o movimento ‘Queremos Cody’, tudo isso. Então, se eu perdesse novamente, sinto que perderia a fé deles. Mais do que qualquer coisa, mesmo que eu não acreditasse, no WrestleMania 40, que eu deixaria o WWE Champion Indiscutível, se eu não acreditasse, eles acreditam. Então eu tenho que fazer isso por eles, e eu acredito.”

Quando perguntado se está colocando muita pressão sobre si mesmo, Cody Rhodes afirmou que recebe bem a pressão para a luta contra Roman Reigns. Reigns reconheceu que sua luta no sábado é diferente da luta de Reigns contra The Rock, destacando sua presença consistente em comparação com a ausência de The Rock do ringue por mais de uma década e o cronograma parcial de Reigns.

H/t Fightful.

Deixe um comentário