Cody Rhodes fala sobre Undertaker na Wrestlemania

Um dos combates mais comentados na história do WrestleMania foi o evento principal deste ano, o confronto “Bloodline Rules” entre Cody Rhodes e Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship. Após uma batalha intensa, o American Nightmare finalmente conseguiu terminar sua história. Entre as várias estrelas que ajudaram Rhodes a alcançar seu sonho estava o WWE Hall of Famer, The Undertaker.

Recentemente, ao falar no podcast Babyfaces, Cody Rhodes refletiu sobre a chegada do The Phenom no WrestleMania 40.

“Eu tenho um pequeno segredo… sobre essa parte que eu nunca compartilhei. Então, aqui está pela primeira vez, uma notícia em primeira mão! Quando o blackout acontece na TV, fica completamente escuro. Quando o blackout acontece na arena, seus olhos se ajustam de forma que você pode ver o que está acontecendo no ringue. Então, o gongo soa, a plateia enlouquece.

“Mas eu… Roman me derrubou antes disso. Então eu estou apenas deitado lá, quase morto. Agarrado, tentando recuperar o fôlego. Mas eu vi pelo canto do olho, The Undertaker rolando no ringue a uma velocidade que parecia que Ricochet ou Chad Gable estariam rolando no ringue. Uma velocidade que, se alguém se perguntar, ‘Ah, será que ele ainda tem isso?’ Oh meu Deus! Foi como um leão. Legitimamente como assistir a um leão que esteve dormindo na rocha o dia todo. E então ele simplesmente saiu e fez. Mas quando ele aplica o Chokeslam no The Rock, eu consegui fazer contato visual com ele, ainda que brevemente.”

A Presença Mágica do The Undertaker, Segundo Cody Rhodes

Rhodes revelou que o Deadman piscou para ele e no segundo seguinte as luzes se apagaram, e ele sentiu como se fosse pura magia. Cody Rhodes também enviou uma mensagem de voz no dia seguinte para The Undertaker, agradecendo-lhe e expressando o quanto sua participação significou para Rhodes.

“E eu acho, talvez quisesse ter um momento, talvez não. Posso estar superestimando minha importância para The Undertaker aqui… Mas, ele piscou para mim. Ele piscou para mim, e então as luzes se apagaram. E foi como se uma magia legítima tivesse acabado de acontecer. Este cara, na verdade… Não… Todas as vezes que ele atingiu pessoas com raios, todas as vezes que ele fez isso, é literalmente como se ele me desse um bom [piscada] e as luzes se apagassem. E eu não podia acreditar. E é, para mim, uma das coisas mais especiais de todas. Ele já contou a história antes. Eu não dormi na noite após o WrestleMania. Eu deixei para ele um vídeo longo, de quatro minutos… Uh… uma mensagem de voz sobre o que aquela noite significou para mim e ele aparecer para fazer parte da minha equipe foi inacreditável,” disse Cody Rhodes.

H/T Wrestlezone

Deixe um comentário