Uma recente declaração de Cody Rhodes, campeão Indiscutível da WWE, durante o SmackDown parece ter sido um desabafo espontâneo e não parte do roteiro planejado. Segundo relatos do PWInsider, a participação de Rhodes no ringue para responder às ações de Randy Orton e Pat McAfee não estava na lista de atividades do show.
Há indicações de que as palavras de Rhodes refletem sentimentos genuínos em relação à inclusão de McAfee na rivalidade, especialmente com a WrestleMania 42 se aproximando. O BodySlam+ corrobora essa informação, afirmando que Rhodes foi instruído a “falar o que pensa” sobre o envolvimento de McAfee.
Fontes indicam que Rhodes e membros da equipe criativa da WWE possuem “reclamações legítimas” contra a TKO, empresa controladora da WWE, por interferir em histórias importantes às vésperas da WrestleMania em anos consecutivos. A TKO, através de seu CEO Ari Emanuel, tem buscado incorporar celebridades ao evento principal para impulsionar a venda de ingressos de última hora para os shows de 18 e 19 de abril.
Cody Rhodes se prepara para defender seu título contra Randy Orton em menos de duas semanas, em um confronto que marca o fim de uma rivalidade de duas décadas entre os dois lutadores. Orton busca conquistar seu 15º título mundial em sua carreira.





