Cody Rhodes, Campeão Indiscutível da WWE, se esforçou para garantir que um fã deficiente pudesse assistir ao Money in the Bank da WWE, mesmo após o risco de o fã ser barrado do evento.
O CTV News Kitchener noticiou recentemente uma história emocionante onde Cody Rhodes entrou em contato com um fã deficiente para garantir sua presença no último Premium Live Event da empresa, após o fã ter sido informado que sua cadeira de rodas não poderia ser acomodada.
Mike Ashkewe ganhou ingressos para o Money in the Bank através de um concurso da Toys “R” Us. Um dia após informar a empresa que precisaria de lugares acessíveis por ser cadeirante, a empresa respondeu que não poderia atender ao seu pedido, pois todos os ingressos acessíveis já haviam sido vendidos.
A Toys “R” Us se desculpou profusamente e ofereceu a Ashkewe o valor do prêmio em dinheiro, $301,99, como alternativa – uma situação que deixou Ashkewe arrasado. Isso levou o CTV News a entrar em contato com a loja, a WWE e os proprietários da Scotiabank Arena para relatar o ocorrido.
Enquanto o canal de notícias entrevistava Ashkewe sobre a situação, eles receberam uma ligação da WWE que colocou Rhodes na linha para falar com o fã.
O “American Nightmare” se desculpou pelo ocorrido e explicou que eles não apenas forneceriam ingressos com lugares acessíveis, mas também pagariam pelo transporte de Ashkewe até o local, já que “não podemos ter um fã como você assistindo de fora”.