Cody Rhodes declarou a sua relutância em responder às perguntas sobre a AEW por medo de que lhe façam mais mal do que bem.
‘The American Nightmare’ foi fundamental para a criação e sucesso inicial da AEW, servindo como Vice-Presidente Executivo, mas deixou a empresa em fevereiro de 2022 para retornar à WWE.
Rhodes chocou o mundo do wrestling quando foi revelado como o adversário misterioso escolhido a dedo por Vince McMahon para Seth ‘Freakin’ Rollins na WrestleMania 38. Rhodes detalhou recentemente o encontro que teve com Vince McMahon antes de seu impressionante retorno.
O ex-AEW TNT Champion é um rosto regular para a WWE com trabalho de promoção global, mas admitiu em entrevista ao Fightful que em breve poderá recusar-se a responder a perguntas sobre a sua empresa anterior, uma vez que podem trazer problemas evitáveis:
“Acabamos de fazer aquela coletiva de imprensa e a primeira pergunta foi sobre algo que não estava acontecendo aqui. Acho que vou… não recusar, você não quer recusar ou nenhum comentário, mas acho que vou educadamente dizer às pessoas que essas perguntas me dão mais problemas do que ajudam.
Gosto de responder, mas, nada de errado com os WrestlePuristas, mas eles apenas fazem estas citações. Imagem de você, aqui está a citação. A verdade é que sim, você disse isso, mas você disse isso no contexto de uma história maior. Eu poderia apenas dizer: ‘Ei, eu dei minha resposta sobre esse tempo, e realmente foi uma temporada maravilhosa da minha vida, faça outra pergunta’. Esse pode ser o caminho a seguir.”
Documentário de Cody Rhodes excluiu imagens da AEW
Cody Rhodes foi recentemente o tema do documentário American Nightmare: Becoming Cody Rhodes do Peacock, mas apesar de vários talentos da AEW terem sido exibidos e mencionados no show, nenhuma filmagem de Rhodes na AEW foi mostrada.
Rhodes, no entanto, revelou recentemente que ele e a dupla da AEW Superstar The Young Bucks estavam “ligados para a vida“.
H/T: Fightful