Apesar das preocupações entre os fãs sobre a recente aparição de The Rock na WWE potencialmente afetar a chance de Cody Rhodes se redimir contra Roman Reigns, Rhodes continua focado no WrestleMania. O retorno surpreendente de CM Punk e o envolvimento de The Rock com a TKO geraram especulações sobre a posição de Rhodes nos planos do WrestleMania.
Em uma entrevista a Marc Raimondi da ESPN, Rhodes abordou a situação: “Não o considero [The Rock] como um obstáculo. Talvez ele seja, e eu esteja sendo ingênuo sobre isso. Talvez ele queira participar, eu não sei. Mas não o considero como um obstáculo. Novamente, The Rock é uma das principais razões pelas quais estamos aqui hoje. Nada além de respeito. Mas ao mesmo tempo, tenho que ter o respeito por mim mesmo para saber para onde eu gostaria de ir.”
Depois de perder sua chance ao título no WrestleMania no ano anterior, Cody Rhodes está determinado a conquistar outra oportunidade. Ele delineou sua estratégia, dizendo: “Para que eu possa voltar, tenho que vencer em um desses dois eventos – o Royal Rumble ou a Elimination Chamber, e é realmente aí que está meu foco. Não consigo visualizar o WrestleMania 40 até vencer em um desses.”