Cody Rhodes projetou combate contra John Cena às vésperas da turnê de despedida do colega, que vai deixar os ringues em 2025.
Conforme este ano se aproxima do fim, os fãs de pro-wrestling aguardam mais detalhes sobre a forma como a despedida de John Cena dos ringues vai ser roteirizada. Mesmo com as cerca de 36 datas projetadas para a turnê de aposentadoria, ainda não se sabe quantas delas vão ser televisionadas, e nem quais delas vão envolver combates. Dadas as oportunidades limitadas, diversos talentos atuais e antigos disputam a chance de enfrentar o futuro integrante do Hall da Fama pela última vez.
Um dos enredos especulados é a possível tentativa de se tornar campeão mundial pela 17ª vez, quebrando o recorde que, atualmente, pertence a Ric Flair. Cody Rhodes, atual detentor de um dos cinturões que se enquadrariam no critério, já se mostrou disposto a aceitar o desafio.
Durante aparição na Fanatics Fest, o “American Nightmare” falou sobre a aposentadoria iminente do colega e lhe elogiou: “Ele definitivamente é um homem de palavra. Quando ele diz que vai ser despedida, realmente vai ser. Eu aprendi tudo o que pude com ele. Não percebi, na época, que estava aprendendo tanto. Seria a maior honra da minha vida lutar contra John Cena em qualquer circunstância. Ele é o maior de todos os tempos.”