Cody Rhodes propõe nome único para a atual era da WWE

Cody Rhodes

Cody Rhodes expressou sua opinião sobre como a atual era da WWE deveria ser lembrada.

New Generation, a Attitude e a Ruthless Aggression tem momentos definidores do produto. A era atual passara pelo mesmo fenômeno.

Mas qual nome dar a essa era?

Falando com a Fox News, Cody Rhodes afirmou ter ouvido o termo “Era Renascentista” sendo utilizado. Ele diz gostar do termo, acrescentando que a empresa finalmente conseguiu se libertar do constante lembrete de quão bem-sucedidos foram o final dos anos 90 e o início dos anos 2000:

“Tenho ouvido chamar de Era Renascentista, e realmente gosto dessa perspectiva. Para mim, como lutador, estou mais animado porque não precisamos mais ficar na sombra da Era Attitude, porque nos últimos dois anos fizemos negócios melhores do que eles já fizeram – e eles fizeram negócios excepcionais, incríveis, surpreendentes. Estou fazendo comparações em termos de preto e branco, dólares e centavos, em termos do que a WWE conseguiu fazer nos últimos dois anos.

“Mencionei Renascimento por causa de todas as coisas que estamos tentando, a mudança na programação e também nos personagens. Agora, eles apelam de forma diferente. Cada ano tem sua assinatura. Dessa forma, houve a Hulkamania – coma suas vitaminas e reze. Houve a Era Attitude – o tipo de TV de choque do (Jerry) Springer. Agora, temos superastros mais relacionáveis, que alcançam e se conectam com o público. Ainda temos figuras maiores que a vida, sem dúvida, mas tudo isso está indo para esta era muito, como eu disse, Renascentista.”

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

Bar e Lanches #59

Bar e Lanches #59

A 59ª edição do Bar e Lanches traz os comentários de Chavas e Lequinho sobre a WWE, AEW e algumas previsões atrasadas de coisas que já foram.

4 horas atrás

0

Undertaker pode voltar e enfrentar Gunther, diz Hall of Famer, JBL

Undertaker pode voltar e enfrentar Gunther, diz Hall of Famer, JBL

JBL acredita que The Undertaker ainda pode retornar aos ringues da WWE. Em podcast, o Hall of Famer apontou Gunther como o oponente ideal para o Deadman em um possível combate de volta.

5 horas atrás

0

Charlotte Flair elogia Ronda Rousey por impulsionar mulheres na WrestleMania

Charlotte Flair elogia Ronda Rousey por impulsionar mulheres na WrestleMania

Charlotte Flair afirmou que Ronda Rousey foi essencial para colocar as mulheres no main event do WrestleMania e que merece mais reconhecimento por isso.

7 horas atrás

0

Tyler Bate ‘aguardando’ para ser usado pela WWE

Tyler Bate ‘aguardando’ para ser usado pela WWE

Tyler Bate está supostamente na "geladeira" da WWE, livre para poder atuar mas sem planos criativos no momento.

8 horas atrás

0

Casa de Seth Rollins e Becky Lynch é assaltada após WWE RAW

Casa de Seth Rollins e Becky Lynch é assaltada após WWE RAW

A casa de praia de Seth Rollins e Becky Lynch foi assaltada após o WWE RAW. Ninguém estava presente no momento do crime, segundo o TMZ Sports.

9 horas atrás

0

Deixe um comentário