Cody Rhodes está pronto para a maior luta de sua vida na WrestleMania 39, quando ‘The American Nightmare’ enfrenta o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns pelo título mundial no evento principal.
Cody Rhodes não fez segredo de seu desejo de manter o WWE Championship, com teorias de fãs sugerindo que a WWE deveria dividir os campeonatos mais uma vez depois que Reigns os uniu na vitória sobre Brock Lesnar na WrestleMania 38 night two em 2022. Durante uma conversa com Bart Winkler, Rhodes admitiu que está aberto a que os títulos sejam divididos mais uma vez:
“O que será necessário para que os títulos acabem sendo separados é, isso aconteceu no boxe anos atrás, talvez quem quer que esteja saindo da WrestleMania… obviamente, eu quero dizer com a maior confiança do mundo que serei eu, mas talvez quem deixar a WrestleMania, é hora de talvez a gerência intervir e fazer essa chamada para que você nunca coloque em potencialmente eu ou potencialmente Roman Reigns para dizer: ‘Eu quero este mais do que o outro’.
“Claro, o fã em mim, eu quero minhas mãos no WWE Championship, é o que [Dusty Rhodes] nunca conseguiu, mas seria preciso alguém me dizendo: ‘temos que ir por esse caminho, ambas as marcas precisam de um título’. Uma vez que você os tem, [Roman Reigns] os jogou na minha frente no outro dia e eu senti meu coração pular. De verdade, quão sinceramente eu amo esses cinturões de título que eu nunca toquei. Esse é um bom momento para talvez a gerência intervir. Se eles o fizessem, eu estaria pronto para isso”, disse Rhodes.
Desde que o primeiro brand split em 2002, a WWE muitas vezes apresentou dois títulos mundiais, e unificou os dois títulos mundiais em três ocasiões distintas.
H/T: Fightful