Apesar da WWE afirmar que Cody Rhodes ficará de fora por nove meses, ele espera desafiar as expectativas e fazer seu retorno muito mais cedo.
Cody Rhodes chocou – e de certa forma, enojou – muitos no evento principal do Hell in a Cell, lutando contra Seth ‘Freakin’ Rollins. O ‘American Nightmare’ saiu com a vitória, mas o estrago já estava feito, considerando que seu tendão peitoral já estava completamente rasgado antes mesmo do começo da luta.
A WWE tirou Rhodes da programação com um ataque de Rollins na transmissão do RAW da noite seguinte. Além disso, Michael Cole informou ao público no SmackDown que o tempo de recuperação de nove meses era necessário antes que Cody Rhodes pudesse retornar aos ringues.
Cody, ao que parece, não recebeu este memorando. O ex-três vezes AEW TNT Champion deu uma atualização em seu Instagram sobre sua recuperação, dando a entender que ele tem um “plano próprio” que vai contra os nove meses esperados da WWE:
“A caminho da reabilitação – na academia. Eu ouvi 9 meses, esse é o plano deles… Eu nunca me preocupei com as projeções de outras pessoas – eu tenho um plano meu – vamos terminar, todos nós.”
Cody Rhodes
O fato de Rhodes ter ignorado a lesão para lutar o Hell in a Cell com Rollins trouxe elogios consideráveis, ainda mais quando foi descoberto que Cody decidiu fazer a luta, não a WWE.
O retorno de Cody Rhodes deverá ser na Royal Rumble 2023
Desde então, o Wrestling Observer informou que a WWE está brincando com a ideia de Cody Rhodes vencer a luta Royal Rumble de 2023. As câmeras da empresa filmaram a sua cirurgia, com a expectativa de que esta filmagem ajude a WWE a recriar o inesquecível retorno de Triple H em 2002.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.