Cody Rhodes quer grande evento da WWE em país inédito

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Cody Rhodes permanece otimista de que um país na Europa apresentará um PLE da WWE em um futuro próximo.

Em 2024, a empresa expandiu sua presença internacional mais do que nunca. Enquanto vários mercados internacionais como Austrália, Reino Unido e Arábia Saudita viram o retorno de grandes shows, a França defendeu a realização de mais shows no país com uma multidão incrível para o Backlash e os fãs também esperam ver uma multidão animada na Alemanha para o Bash em Berlim em 31 de agosto.

Antes do Backlash na França, Cody Rhodes competiu em um evento ao vivo em Bolonha, Itália. Falando com Gabby LaSpisa no Gabby AF, Rhodes observou que, embora não tenha poder no processo de tomada de decisão, a Itália seria uma ótima multidão para um PLE:

“Eu realmente espero que a Itália tenha uma WWE…. fizemos um show na Itália, um evento ao vivo. Eles estavam, se as pessoas viram a Escócia, a Escócia foi absurda. Se as pessoas viram a França, a França foi absurda. Eu queria que as pessoas vissem como era a Itália. Eu não sabia em que estávamos entrando. Eu nem sabia se estávamos na TV na Itália.Eles seriam um ótimo lugar para um PLE. Não tomo decisões e não consigo fazer nada, mas foi uma experiência muito legal.”

Embora a Itália nunca tenha hospedado um PPV/PLE, a cidade de Milão sediou um episódio do Raw em abril de 2007. O episódio é mais lembrado pela estreia de Santino Marella, que foi escolhido como um “fã” para desafiar Umaga pelo Campeonato Intercontinental. Graças à ajuda de Bobby Lashley, Marella conseguiu derrotar The Samoan Bulldozer em sua estreia para capturar o título.

via Fightful.

Deixe um comentário