Cody Rhodes expressou seu desejo de que seu irmão receba o reconhecimento que merece no Hall da Fama da WWE.
Com sua estreia em 1988, Dustin Rhodes é um dos poucos lutadores que competiu na WCW, WWE, TNA, ROH e AEW. Conhecido principalmente por seu trabalho como Goldust, a persona andrógina de Dustin inspirou muitos ao longo dos anos e fez parte de histórias em várias eras.
Durante uma conversa com The Schmo, Cody relembrou suas primeiras memórias de Goldust e como Dustin não queria ser apenas reconhecido como um membro da família Rhodes. O campeão indiscutido também destacou que Goldust foi um performer subestimado na Era Attitude e merece ser reconhecido:
“Eu tinha 14 anos quando Goldust estava realmente se destacando na televisão da WWE. E posso certamente dizer que foi algo único ver que meus amigos tinham muitos sentimentos sobre o que Goldust estava fazendo.
“No entanto, sabendo o quanto ele subverteu as expectativas, sabendo o quanto ele não queria ser apenas um Rhodes. Ele queria ser algo próprio e o que ele fez para alcançar isso, eu me senti muito orgulhoso de Dustin durante toda essa trajetória. Goldust é uma parte subestimada da Era Attitude, definitivamente alguém que acho digno do Hall da Fama.”
Cody Rhodes comenta saída de Samantha Irvin
Alguns dias antes da entrevista, Samantha Irvin anunciou que deixaria sua posição como anunciadora de ringue da WWE. Elogiando Samantha Irvin, Cody Rhodes relembrou o tempo da ex-anunciadora na empresa.