Cody Rhodes quer irmão no Hall da Fama da WWE

28 de outubro de 2024
Dustin, Dusty e Cody Rhodes no Hall da Fama

Cody Rhodes expressou seu desejo de que seu irmão receba o reconhecimento que merece no Hall da Fama da WWE.

Com sua estreia em 1988, Dustin Rhodes é um dos poucos lutadores que competiu na WCW, WWE, TNA, ROH e AEW. Conhecido principalmente por seu trabalho como Goldust, a persona andrógina de Dustin inspirou muitos ao longo dos anos e fez parte de histórias em várias eras.

Durante uma conversa com The Schmo, Cody relembrou suas primeiras memórias de Goldust e como Dustin não queria ser apenas reconhecido como um membro da família Rhodes. O campeão indiscutido também destacou que Goldust foi um performer subestimado na Era Attitude e merece ser reconhecido:

“Eu tinha 14 anos quando Goldust estava realmente se destacando na televisão da WWE. E posso certamente dizer que foi algo único ver que meus amigos tinham muitos sentimentos sobre o que Goldust estava fazendo.

“No entanto, sabendo o quanto ele subverteu as expectativas, sabendo o quanto ele não queria ser apenas um Rhodes. Ele queria ser algo próprio e o que ele fez para alcançar isso, eu me senti muito orgulhoso de Dustin durante toda essa trajetória. Goldust é uma parte subestimada da Era Attitude, definitivamente alguém que acho digno do Hall da Fama.”

Cody Rhodes comenta saída de Samantha Irvin

Alguns dias antes da entrevista, Samantha Irvin anunciou que deixaria sua posição como anunciadora de ringue da WWE. Elogiando Samantha Irvin, Cody Rhodes relembrou o tempo da ex-anunciadora na empresa.

Crédito para WrestleZone.

MAIS NOTÍCIAS

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

O WWE SmackDown continuará com seu formato de três horas até o final de junho, e seguirá alternando a cada seis meses.

6 de junho de 2026

0

Frustração interna na WWE com falta de direção para Liv Morgan e Dominik Mysterio

Frustração interna na WWE com falta de direção para Liv Morgan e Dominik Mysterio

Dominik Mysterio, atual AAA Mega Champion, e Liv Morgan, WWE Women's World Champion, têm tido participações secundárias na programação.

5 de junho de 2026

0

Nick Khan volta a criticar fãs de WWE nas redes sociais: “Minoria Vocal”

Nick Khan volta a criticar fãs de WWE nas redes sociais: “Minoria Vocal”

Nick Khan, presidente da WWE, reafirmou que a empresa não leva a sério as reclamações de fãs expressas em redes sociais.

4 de junho de 2026

0

Roman Reigns tem adversários no SummerSlam e WrestleMania revelados

Roman Reigns tem adversários no SummerSlam e WrestleMania revelados

Roman Reigns teria confrontos agendados contra Oba Femi e Seth Rollins, no SummerSlam e WrestleMania da WWE.

3 de junho de 2026

0

WWE SmackDown retorna ao formato de duas horas em Breve

WWE SmackDown retorna ao formato de duas horas em Breve

A WWE SmackDown está prestes a retornar ao seu formato tradicional de duas horas, encerrando a atual exibição de três horas.

2 de junho de 2026

0

Deixe um comentário