Cody Rhodes comentou sobre seu tema de entrada icônico e como sente que agora pode ser o momento certo para realizar uma pequena mudança.
Após sua saída da WWE em 2016, Rhodes aventurou-se no mundo da luta livre com o objetivo de se consolidar como uma estrela. Rebranding como The American Nightmare, ele passou por uma transformação completa em sua apresentação, que incluiu um novo visual e um novo tema.
Usada durante sua passagem pelos circuitos independentes, na AEW e como um termo indispensável para seu retorno à WWE, Kingdom de Downstait se tornou sinônimo de Rhodes por quase uma década. No entanto, o Campeão Indiscutível admitiu recentemente que uma alteração pode ser necessária.
Antes de a música começar, Rhodes pode ser ouvido dizendo a frase: “O wrestling tem mais de uma família real”, uma alfinetada na família McMahon. Em uma conversa com Stephanie McMahon em um clipe de prévia para sua próxima participação em Stephanie’s Places, Rhodes afirmou que a amostra foi gravada logo após sua saída em 2016:
“Eu gravei isso semanas após deixar a WWE pela primeira vez. Até hoje ainda usamos essa amostra de áudio.”
Continuando, Rhodes expressou seu desejo de que o áudio seja modificado para que sua filha seja a voz que os fãs ouvem antes de Kingdom começar:
“Meu objetivo, na verdade, não sei se ela gostaria de fazer isso. O início da minha música, a pequena narração que existe, eu adoraria que minha filha fizesse isso em algum momento. Apenas porque quero que ela tenha uma boa experiência nisso.”
Nem Todos Amam a Entrada de Cody Rhodes
Embora Rhodes continue a receber uma das maiores reações a cada semana, um membro do elenco tem levantado questões. Em uma entrevista recente, um grande estrela da WWE afirmou que queria ter pirotecnia em sua entrada, mas alegou que Cody Rhodes “egoisticamente” estourou o orçamento de pirotecnia em sua própria entrada.
h/t ITR Wrestling.