Cody Rhodes relembra Hell in a Cell de 2022

Cody Rhodes relembrou o combate Hell in a Cell que, mesmo lesionado, protagonizou contra Seth Rollins em 2022.

Em 2022, Cody Rhodes derrotou Seth Rollins em seu retorno à WWE na WrestleMania 38 e, semanas depois, no Backlash. O último combate da trilogia estava agendado para o Hell in a Cell, dentro da estrutura de aço. No entanto, durante o mesmo fim de semana da luta, foi revelado que o “American Nightmare” havia rompido o músculo peitoral enquanto treinava e se tornou dúvida para o pay-per-view.

Apesar da lesão, ele foi autorizado a competir, e entregou uma atuação publicamente aclamada, que, na visão de muitos dos fãs, consolidou seu status de estrela dentro da companhia.

Rhodes, porém, não compartilha de tal perspectiva. O atual campeão da WWE foi às redes sociais para assumir que se sentiu “envergonhado e abatido” naquela noite.

“Eu não venci essa luta, Chicago venceu por mim. Eu estava envergonhado e abatido. Tinha apenas o suficiente para um combate no tanque. Assistir aos momentos é muito doloroso para mim.”

Depois da luta, Cody se afastou dos ringues para passar por cirurgia e só retornou no combate Royal Rumble masculino de 2023, do qual saiu vencedor após entrar na posição de número 30.

Deixe um comentário