Cody Rhodes relembrou segmento durante o qual acredita ter quebrado diretrizes PG da WWE em meio à rivalidade contra The Rock.
Desde que voltou à WWE em 2022, Cody Rhodes se tornou um dos lutadores mais populares de toda a companhia. Ele, que recebe grandes reações do público e acumula números elevados de vendas de mercadorias, tem sido muito comparado a John Cena em termos de sucesso como babyface.
O “American Nightmare”, assim como todos os colegas, costuma manter suas promos dentro dos limites das diretrizes PG. No entanto, um segmento específico de edição do RAW claramente fugiu de tais normas. Em entrevista a Chris Van Vliet, Rhodes relembrou promo que protagonizou com The Rock, revelando que, embora tenha sido bem recebido nos bastidores, se sentiu fora do próprio personagem.
”Sinto que, talvez, eu tenha passado do limite. Fiz uma promo na qual mencionei LSD. Creio que muitos gostaram do segmento, e fui ovacionado quando voltei aos bastidores, mas parecia muito fora do meu estilo.”
“Eu senti que The Rock era o cara para o qual eu abriria esse tipo de exceção e talvez viria a funcionar. Provavelmente rendeu um bom conteúdo, mas eu me senti um pouco desconfortável no momento em questão.”