Apenas alguns dias após indicar que abriria mão de uma revanche na WrestleMania contra o Campeão Universal da WWE, Roman Reigns, cedendo seu lugar para The Rock, Cody Rhodes enfrentou reações fervorosas dos fãs. Cantos de “Rocky sucks” e “We want Cody” ressoaram enquanto ele interagia com o Campeão Mundial dos Pesos-Pesados da WWE, Seth Rollins, e Drew McIntyre no WWE Raw. Rhodes recorreu ao X para abordar os fãs, oferecendo tranquilidade em meio ao zumbido contínuo.
No SmackDown na última sexta-feira, Rhodes confrontou Reigns pela primeira vez desde a WrestleMania 39, expressando as esperanças dos fãs de que “The American Nightmare” confirmasse uma revanche com “The Tribal Chief” e concluísse a história deles. No entanto, Rhodes se desviou do anúncio esperado. Ao expressar sua busca contínua por Reigns e o desejo de tirar tudo dele, revelou que isso não aconteceria na WrestleMania. Rhodes mencionou ter buscado conselhos de lendas, incluindo uma familiarizada com Reigns, o que levou à icônica música de entrada de The Rock.
Embora a multidão ao vivo em Birmingham, Alabama, tenha respondido inicialmente de maneira positiva, críticas online surgiram com fãs expressando descontentamento, criando a hashtag #WeWantCody. Especialistas em luta livre se uniram, ecoando esses sentimentos. Apesar do desagrado generalizado e com mais de dois meses até a WrestleMania 40, a WWE pode estar testando ainda as reações dos fãs. Confiar em Cody Rhodes pode ser a escolha sábia por enquanto.