Cody Rhodes responde aos comentários de CM Punk sobre AEW e Tony Khan

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Cody Rhodes deu sua opinião sobre os comentários feitos anteriormente por CM Punk sobre AEW e Tony Khan.

Em 1º de abril, Punk apareceu no The MMA Hour com Ariel Helwani e não poupou palavras ao falar sobre Tony Khan, os incidentes no All Out e All In e seus pensamentos sobre a AEW em geral. Quando CM Punk deu sua opinião honesta sobre Tony Khan, Punk afirmou que Khan “não é um chefe” e “é uma boa pessoa e acho que, no final das contas, isso é prejudicial para a empresa”.

Dois dias depois, Rhodes também apareceu no The MMA Hour. Com o American Nightmare sendo fundamental na formação da AEW ao lado de Khan e The Elite, Helwani estava curioso sobre os pensamentos de Rhodes sobre os comentários divisivos. Em resposta à avaliação de Punk, Rhodes afirmou que discordava dos pensamentos de Punk e continua orgulhoso do que ele e todos os outros envolvidos criaram:

“Essa é a avaliação dele, não é a minha avaliação. É sempre importante para mim lembrar as pessoas de que estou muito orgulhoso do que eu, Matt, Nick, Kenny, Tony, Bernie, Brandi, Dana e Chris. Eu menciono todas essas pessoas, porque eu estava nessas reuniões. Por mais que a internet tente girar a narrativa de uma maneira. Se uma dessas pessoas não estivesse no nível inicial, a empresa não teria acontecido. Estou muito orgulhoso do que foi criado. Estou incrivelmente orgulhoso do que isso faz pela indústria como um todo, pelos lutadores e seu bem-estar e sua capacidade de sustentar suas famílias.”

Amor

“E tenho um amor incrível por tantas pessoas no vestiário, incluindo The Bucks, incluindo Kenny, estamos unidos para sempre por essa coisa que fizemos. Então, não é a minha avaliação. No meu tempo lá, a infraestrutura estava apenas sendo construída, estávamos tentando coisas novas, era uma empresa iniciante. Uma empresa iniciante de grande porte, mas uma empresa iniciante. Desejo-lhes nada além do melhor.”

Quando perguntado sobre a animosidade entre Punk e The Elite, Rhodes afirmou que não estava lá, mas tinha coisas positivas a dizer sobre ambos os lados:

“Eu sei que fui neutro da última vez que você me perguntou, amo Matt, Nick e Kenny e amo CM Punk. Não sei como, mas amo. Apenas feliz por todos envolvidos e acho que foi uma coisa de navios que passaram à noite, eu não estava lá.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário