Cody Rhodes não luta desde que derrotou Seth Rollins dentro da Hell In A Cell em 5 de junho, e agora sabemos que ele voltará no Royal Rumble.
Na preparação para a luta, Rhodes sofreu uma grave lesão no peitoral, mas lutou contra Rollins, e venceu, independentemente disso. Depois de aparecer no Monday Night Raw nos dias após a luta, Rhodes passou por uma cirurgia para reparar o dano em seu peito, enquanto foi anunciado que ele ficará fora por vários meses.
“No Royal Rumble, estou de volta” – Cody Rhodes
No episódio de 16 de janeiro do Monday Night Raw, a última vinheta atualizando o mundo sobre o progresso de Cody Rhodes foi ao ar. No vídeo, Rhodes foi visto começando sua reabilitação após a cirurgia, antes de comentar que ele foi informado de que ficaria fora por nove meses.
O vídeo, em seguida, salta quatro meses para o treinamento da ex-estrela da AEW na sua Nightmare Factory. O clipe terminou com Rhodes declarando que ele estará de volta no Royal Rumble em San Antonio, Texas, em 28 de janeiro.
Não só ele estará no evento, Rhodes estará participando da Royal Rumble Match masculina.
Você pode encontrar a lista de participantes abaixo.
- Ricochet
- Kofi Kingston
- Bobby Lashley
- Seth Rollins
- Austin Theory
- Rey Mysterio
- Gunther
- Santos Escobar
- Baron Corbin
Cody Rhodes retornou à WWE na WrestleMania 38 depois de deixar a All Elite Wrestling. Ao retornar, Rhodes entrou em uma rivalidade com Seth Rollins. Depois de derrotar Rollins na WrestleMania, a dupla se encontrou novamente na WrestleMania Backlash, onde Rhodes novamente conquistou a vitória.
Isso criou uma terceira luta entre os dois homens no Hell In A Cell dentro da estrutura de mesmo nome.