Cody Rhodes revelou a idade com a qual pretende se aposentar dos ringues do pro-wrestling e explicou os motivos de tal decisão.
Em entrevista ao FLAGRANT, Cody Rhodes projetou seu futuro no pro-wrestling. Em ocasião anterior, ele já havia revelado que pretendia se aposentar dos ringues aos 40 anos. No entanto, conforme tal idade se aproxima, o lutador afirmou ainda sentir que tem muita coisa a cumprir como competidor no esporte. Em atualização, o “American Nightmare” mudou a meta, e estabeleceu a nova ideia de encerrar a carreira como atleta em tempo integral aos 45 anos, dizendo que não deseja seguir lutando enquanto mais velho.
Rhodes explicou que a decisão em questão foi influenciada por seu pai, Dusty Rhodes, que lutou até a faixa de 60 a 65 anos. Embora muitos dos fãs tenham gostado de acompanhar o “American Dream” até o fim de sua trajetória, Cody revelou ter sido difícil ver Dusty lidando com as exigências físicas do pro-wrestling enquanto em uma idade tão avançada para isso.
Ao falar sobre uma das últimas aparições do pai, o atual campeão da WWE relembrou o fato dele ter aplicado o Bionic Elbow em Jon Moxley fora do ringue por conta de sua dificuldade em subir os degraus de aço, afirmando que a memória mencionada reforça sua vontade de deixar as atividades enquanto ainda no auge, evitando extrapolar os limites do próprio corpo.