Cody Rhodes revelou em recente entrevista que acredita que o ‘Final Boss’ ainda precisa fazer mais 2 lutas pela WWE em sua carreira.
Atualmente em grande rivalidade com mais novo protegido de The Rock, John Cena. O Campeão Indiscutível da WWE, Cody Rhodes tem sido centro das atenções entre fãs e haters. Com a historia avançando semana após semana entre discussões e até princípios de briga. As duas atuais maiores estrelas da empresa tem o main event na noite 2 da Wrestlemania, marcado para o dia 20 de Abril.
Entretanto, ao que parece, o American Nightmare ainda guarda outras mágoas dos últimos anos. Os dois raramente entram em briga entre si, porém foi o ‘The People’s Champ’ que fechou a contagem em Rhodes na noite 1 da Wrestlemania 40. Durante uma entrevista recente no Pardon My Take, Rhodes refletiu sobre o incidente e declarou seu desejo de vingança. Ele discutiu ainda que, com o atual envolvimento de Dwayne Johnson nos negócios, ele ainda tem duas lutas a fazer.
”Ah. Ele fez [sobre o ‘pinfal’]. Sou um indivíduo centrado no ego que quer sua vitória de volta. Eu acho que ele deve mais de uma partida e eu adoraria estar em uma dessas. Obviamente, esse cronograma é o mais intenso possível, mas ele ainda está tão envolvido com a WWE, Ele poderia ter sido facilmente o chefe final e meio que tomou isso como um título habitual, mas ele realmente envolveu as mãos no que estamos fazendo.”
”Embora não gostemos um do outro, o que eu gosto nele é instantâneo, não importa o que ele tenha feito, o filme da Disney, o que quer que ele fez naquele fim de semana e depois aparecer, quando você olha para ele, você pode dizer: ‘oh, ele é um lutador, ele pode estar lá. Está entre as cordas, tem a reação ao movimentos da luta no ringue, nas promos e nas entrevistas’. Eu realmente gostei dessa conexão com ele, gostaria de ser um desses.
”Eu acho que ele ainda tem duas lutas que tem que fazer. Não estou pressionando ninguém, mas acho que ele faz – eu adoraria vê-lo e seu primo, Roman Reigns, já teve esse encontro. Talvez seja a melhor combinação que nunca recebemos, por causa do tempo ou o que quer que seja. E também acho que precisamos terminar nossa própria história com ele e eu. Vamos ver.”