Cody Rhodes sobre The Rock: ”Ele ainda precisa fazer 2 lutas”

5 de abril de 2025
Cody Rhodes The Rock JBL

Cody Rhodes revelou em recente entrevista que acredita que o ‘Final Boss’ ainda precisa fazer mais 2 lutas pela WWE em sua carreira.

Atualmente em grande rivalidade com mais novo protegido de The Rock, John Cena. O Campeão Indiscutível da WWE, Cody Rhodes tem sido centro das atenções entre fãs e haters. Com a historia avançando semana após semana entre discussões e até princípios de briga. As duas atuais maiores estrelas da empresa tem o main event na noite 2 da Wrestlemania, marcado para o dia 20 de Abril.

Entretanto, ao que parece, o American Nightmare ainda guarda outras mágoas dos últimos anos. Os dois raramente entram em briga entre si, porém foi o ‘The People’s Champ’ que fechou a contagem em Rhodes na noite 1 da Wrestlemania 40. Durante uma entrevista recente no Pardon My Take, Rhodes refletiu sobre o incidente e declarou seu desejo de vingança. Ele discutiu ainda que, com o atual envolvimento de Dwayne Johnson nos negócios, ele ainda tem duas lutas a fazer.

”Ah. Ele fez [sobre o ‘pinfal’]. Sou um indivíduo centrado no ego que quer sua vitória de volta. Eu acho que ele deve mais de uma partida e eu adoraria estar em uma dessas. Obviamente, esse cronograma é o mais intenso possível, mas ele ainda está tão envolvido com a WWE, Ele poderia ter sido facilmente o chefe final e meio que tomou isso como um título habitual, mas ele realmente envolveu as mãos no que estamos fazendo.”

”Embora não gostemos um do outro, o que eu gosto nele é instantâneo, não importa o que ele tenha feito, o filme da Disney, o que quer que ele fez naquele fim de semana e depois aparecer, quando você olha para ele, você pode dizer: ‘oh, ele é um lutador, ele pode estar lá. Está entre as cordas, tem a reação ao movimentos da luta no ringue, nas promos e nas entrevistas’. Eu realmente gostei dessa conexão com ele, gostaria de ser um desses.

”Eu acho que ele ainda tem duas lutas que tem que fazer. Não estou pressionando ninguém, mas acho que ele faz – eu adoraria vê-lo e seu primo, Roman Reigns, já teve esse encontro. Talvez seja a melhor combinação que nunca recebemos, por causa do tempo ou o que quer que seja. E também acho que precisamos terminar nossa própria história com ele e eu. Vamos ver.”

MAIS NOTÍCIAS

Mick Foley corta laços com WWE devido à associação com Donald Trump

Mick Foley corta laços com WWE devido à associação com Donald Trump

Mick Foley anunciou nesta terça-feira (16) o rompimento de seus laços com a WWE por conta da associação contínua com o presidente Donald Trump.

5 horas atrás

0

Bastidores da WWE sobre críticas dos fãs à última luta de John Cena

Bastidores da WWE sobre críticas dos fãs à última luta de John Cena

A despedida de John Cena do Universo WWE, ocorrida em 13 de dezembro, gerou uma recepção mista e, em partes, negativa por parte dos fãs presentes.

7 horas atrás

0

Spoilers do WWE SmackDown de 26 de dezembro

Spoilers do WWE SmackDown de 26 de dezembro

A edição de 26 de dezembro do WWE SmackDown foi gravada em Hershey, PA, na noite de segunda-feira, antes da transmissão ao vivo do RAW.

9 horas atrás

0

CM Punk defende Logan Paul na WWE

CM Punk defende Logan Paul na WWE

Apesar de ter problemas com alguns talentos nos bastidores, seja na WWE ou na AEW, CM Punk não tem nada contra Logan Paul.

11 horas atrás

0

Revelada identidade de mascarado no WWE Raw

Revelada identidade de mascarado no WWE Raw

A identidade do homem mascarado que vinha auxiliando o grupo The Vision foi oficialmente revelada no episódio de WWE Raw desta segunda-feira.

12 horas atrás

0

Deixe um comentário