Cody Rhodes vence luta masculina do WWE Royal Rumble 2023

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Depois de ficar fora de ação por mais de sete meses, Cody Rhodes está de volta e parece que ele não perdeu o ritmo.

Os fãs ficaram esperando a chegada de Rhodes no número 30, mas quando sua música chegou, a ovação foi tremenda e os fãs continuaram apoiando até o final da luta.

Tudo se resumiu a um quinteto final de Seth Rollins, Austin Theory, Logan Paul, Cody Rhodes, e o ironman da luta, Gunther.

Depois que Paul e Ricochet se enfrentaram em uma colisão no ar, a estrela de YouTube parecia estar fora da luta, mas ele voltou para eliminar Rollins depois que Rhodes despachou Theory. Não que ele tenha durado muito mais tempo, sendo eliminado sob aplausos por Rhodes.

Cody Rhodes eliminou o recordista Gunther

Os dois últimos, Rhodes e Gunther, fizeram o confronto entre a entrada número um contra a 30ª entrada. O Campeão Intercontinental perdeu pouco tempo em acertar alguns chops pesados e, embora quase tenha se eliminado ao errar um chute, sobreviveu.

Depois de mais idas e vindas, que viram os dois homens chegarem perto da vitória, foi o favorito Cody Rhodes que conseguiu a vitória. Com Gunther pendurado na luta pela vida, o American Nightmare atingiu o Cross Rhodes antes de seguir com um Clothesline para derrubar Gunther sobre a corda superior.

A luta foi ininterrupta desde o início. Brock Lesnar entrou cedo, mas foi parado por Bobby Lashley. Sem surpresa, The Beast não aceitou sua eliminação e começou a causar caos no ringue. Mais tarde na luta, Edge fez um retorno surpresa continuando sua guerra com Judgment Day. Depois que o Hall da Fama da WWE, Damian Priest e Finn Balor foram eliminados, eles lutaram até a rampa quando Rhea Ripley também se envolveu.

Isso levou Beth Phoenix a uma ovação monstruosa enquanto ela acertava um spear em Ripley.

Se foi Rhodes quem conquistou a vitória, Gunther cimentou seu lugar como uma das estrelas mais dominantes de toda a empresa com um desempenho recorde. Com mais de 70 minutos, o gigante austríaco estabeleceu o recorde de maior tempo gasto em uma luta da Rumble na sua segunda colocação.

Cody Rhodes agora enfrentará Roman Reigns na Wrestlemania 39.

5 comentários em “Cody Rhodes vence luta masculina do WWE Royal Rumble 2023”

Deixe um comentário