As audiências para o episódio de 10 de abril do AEW Dynamite estão disponíveis. Como a AEW se saiu com a decisão de Tony Khan de transmitir a polêmica briga de CM Punk e Jack Perry no All In?
No episódio de 10 de abril do Dynamite, os Young Bucks apresentaram um segmento com as imagens da infame briga entre CM Punk e Jack Perry no All In.
Indo ao ar pouco mais de uma semana após a aparição de Punk no The MMA Hour com Ariel Helwani e anunciado antecipadamente. Desse modo, muitos viram o segmento como uma resposta aos comentários de Punk e uma tentativa de aumentar as audiências. Além disso, com isso em mente, o segmento provou ser bem-sucedido em termos de audiência?
Então, conforme relatado pela Wrestlenomics, o programa teve uma audiência média de 819.000. Concomitantemente, obteve uma classificação de 0,30 para o público de 18 a 49 anos. Isso marca um aumento de 9% sobre a audiência total do episódio de 3 de abril, que teve uma média de 752.000 espectadores. 10 de abril também marcou um aumento de 30% no público chave em relação a 0,23 em 3 de abril.
Outro momento no AEW Dynamite gera críticas
Junto com a estreia do material do AEW All In, outro segmento que ocorreu mais tarde no show também recebeu críticas dos fãs. Nele, Will Ospreay rebateu comentários anteriores feitos por Triple H. Mais uma vez fazendo referência à WWE e aparentemente mais preocupado em responder às críticas do que em melhorar seu próprio produto. Dessa forma, ambos os segmentos não foram bem recebidos pelo público.
Inicialmente, Ospreay planejava incluir uma referência a CM Punk em seu discurso, mas isso foi considerado “excesso” em relação ao resto do show.