Provocação à WWE foi cortada da promo de Will Ospreay

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Relatos divulgaram que uma outra provocação à WWE teria sido cortada da repercutida promo de Will Ospreay no último Dynamite.

Durante o último episódio do Dynamite, Will Ospreay claramente proferiu respostas a críticas recentes de Triple H. No entanto, novas informações sugerem que, além daquela que foi ao ar, uma outra provocação estava planejada, mas teria sido cortada de última hora por ser considerada “exagerada”.

A alfinetada de Ospreay veio como forma de reação a comentários feitos pelo COO da WWE no The Pat McAfee Show. Triple H, sem citar nomes, mencionou que certos talentos podem ter dificuldades com o exigente e extenso cronograma da companhia, insinuando que nem todos estão preparados para isso.

Ospreay, que chegou a negociar com a WWE antes de fechar com a AEW, abordou tais comentários, reafirmando sua forte dedicação ao pro-wrestling e associando o sucesso do ex-campeão mundial à sua relação com Stephanie McMahon.

O Fightful Select desmentiu boatos de que o britânico teria sido forçado a proferir tais palavras, e acrescentou que a ideia veio do próprio. Ospreay ainda havia cogitado fazer referência a CM Punk no mesmo segmento, pelo fato de Punk ter mencionado a tatuagem do lutador em homenagem ao All In durante a semana da WrestleMania. No entanto, devido ao show já ter apresentado imagens da briga que ocorreu em Londres, isso foi considerado excessivo e acabou por ser descartado.

Deixe um comentário