Vince McMahon exerceu sua influência criativa na segunda-feira, 24 de abril, fazendo várias mudanças na edição desta semana do WWE Raw de Chicago, Illinois.
De acordo com o PWInsider Elite, o presidente executivo da WWE fez “grandes mudanças” no show. McMahon mudou o final de uma série de lutas, mais precisamente como os finais seriam, ao invés de alterar os vencedores planejados. O executivo de 77 anos também adicionou The Street Profits vs. Cedric Alexander & Shelton Benjamin ao Raw.
Vários segmentos envolvendo talentos femininos acabaram sendo cortados do show, incluindo um segmento que teria envolvido Candice LeRae e Piper Niven. Esta é a segunda vez em abril que McMahon descarta um segmento envolvendo LeRae e Niven. Outro segmento com Adam Pearce e vários talentos femininos também foi eliminado, pois foi decidido que o tempo deveria ser usado para configurar a luta de duplas de seis mulheres com Damage CTRL.
Zelina Vega e Tamina também estavam nos bastidores do Raw, mas não apareceram no show.
Vince McMahon não interferiu com o criativo de Bad Bunny, e Rey Mysterio vs. Damian Priest foi deixado como o evento principal do Raw após a intromissão de Vince McMahon.
McMahon se restabeleceu como chefe criativo da WWE após a venda da empresa para a Endeavor na segunda-feira, 3 de abril. Ele fez várias mudanças no Raw após a WrestleMania 39 e, desde então, supervisionou os planos criativos remotamente.