Confira as notas de Dave Meltzer para o Forbidden Door

Foto do autor
1 de julho de 2022

Após a realização do evento conjunto AEW x NJPW Forbidden Door, Dave Meltzer revelou suas notas para o supershow que aconteceu em Chicago.

O Forbidden Door foi o primeiro show conjunto da AEW e New Japan Pro Wrestling, e os fãs no United Center foram brindados com uma incrível noite de ação.

O evento principal viu Jon Moxley derrotar Hiroshi Tanahashi para se tornar o Campeão Mundial Interino da AEW. Também foi uma grande noite para o Blackpool Combat Club quando Claudio Castagnoli estreou se tornando o mais novo membro do grupo.

Veja também: 5 lutadores que Claudio Castagnoli precisa enfrentar na AEW

PAC se tornou o primeiro AEW All-Atlantic Champion, enquanto Will Ospreay manteve seu título IWGP United States em uma luta com Orange Cassidy.

A FTR conquistou a sétima estrela ao derrotar United Empire e Roppongi Vice em uma disputa por ambos os ROH e IWGP Tag Team Championships. E na única luta feminina do programa, Thunder Rosa manteve seu AEW Women’s Championship contra Toni Storm.

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou suas notas para o show.

A luta mais bem avaliada ficou entre o six-man tag match de The Jericho Appreciation Society contra o trio de Shota Umino, Wheeler Yuta e Eddie Kingston, e a defesa de Will Ospreay contra Orange Cassidy pelo IWGP United States Championship- ambas recebendo 4.75 estrelas.

A nota mais baixa de 3.5 estrelas foi atribuída ao confronto do AEW Women’s Championship entre Thunder Rosa e Toni Storm. Mas é claro que foi.

Notas de Meltzer para o Forbidden Door

Jericho Appreciation Society vs. Shota Umino, Wheeler Yuta & Eddie Kingston – ⭐️⭐️⭐️⭐️.75

FTR vs United Empire vs Roppongi Vice – ⭐️⭐️⭐️⭐️.5

PAC vs. Miro vs. Clark Connors vs. Malakai Black – ⭐️⭐️⭐️⭐️.5

Darby Allin, Shingo Takagi & Sting vs. The Young Bucks & El Phantasmo – ⭐️⭐️⭐️⭐️.5

Thunder Rosa vs. Toni Storm – ⭐️⭐️⭐️.5

Will Ospreay vs. Orange Cassidy – ⭐️⭐️⭐️⭐️.75

Claudio vs Zack Sabre Jr – ⭐️⭐️⭐️⭐️.5

Jay White vs. Kazuchika Okada vs. Adam Cole vs. Adam Page – ⭐️⭐️⭐️⭐️.5

Jon Moxley vs. Hiroshi Tanahashi – ⭐️⭐️⭐️⭐️.5

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

MAIS NOTÍCIAS

AEW deve ficar de fora da HBO Max após Netflix comprar Warner Bros. Discovery

AEW deve ficar de fora da HBO Max após Netflix comprar Warner Bros. Discovery

Segundo analistas, a All Elite Wrestling (AEW) deve ficar de fora da HBO Max após a Netflix comprar a Warner Bros. Discovery.

21 de janeiro de 2026

0

Powerhouse Hobbs deve se juntar à WWE após fim de contrato com a AEW

Powerhouse Hobbs deve se juntar à WWE após fim de contrato com a AEW

O lutador Powerhouse Hobbs parece estar em vias de deixar a All Elite Wrestling (AEW) e se juntar à WWE em um futuro próximo.

15 de janeiro de 2026

0

WWE demonstra interesse em estrela da NJPW para o NXT

WWE demonstra interesse em estrela da NJPW para o NXT

A WWE estaria demonstrando um forte interesse em contratar o lutador da New Japan Pro-Wrestling (NJPW) para o seu elenco do NXT.

9 de janeiro de 2026

0

Andrade retorna à AEW após sucesso na NJPW

Andrade retorna à AEW após sucesso na NJPW

Andrade está de ao AEW Dynamite após enfrentar questões legais relacionadas à sua cláusula de não concorrência por sua demissão da WWE em setembro.

8 de janeiro de 2026

0

Shinsuke Nakamura lamenta ausência no último combate de Hiroshi Tanahashi

Shinsuke Nakamura lamenta ausência no último combate de Hiroshi Tanahashi

Shinsuke Nakamura, estrela da WWE, revelou que fez todos os esforços possíveis para comparecer ao Wrestle Kingdom 20 da NJPW.

5 de janeiro de 2026

0

Deixe um comentário