Informações revelaram que o atual contrato de Kevin Owens com a WWE pode estar próximo de chegar ao fim.
Notícias sobre contratos de lutadores têm tomado as manchetes do mundo do pro-wrestling ao longo deste ano. Muitos talentos que assinaram contratos significativos em 2019, que, por coincidência ou não, foi o ano de fundação da AEW, têm chegado à reta final de tais acordos. Embora o atual momento que a WWE vive pudesse sugerir renovações tranquilas, as saídas de Ricochet e Bobby Lashley indicaram que o mercado de agentes livres ainda deve contar com movimentações relevantes.
O atual status contratual de Kevin Owens foi discutido durante programa da Sports Illustrated. Foi trazido à tona, em conversa, que o lutador chegou a mencionar, em uma entrevista de maio ao Metro UK, que seu vínculo vigente com a WWE expiraria no início do ano seguinte. O “Prizefighter”, então, confirmou que a única mudança desde então é que agora, naturalmente, há menos tempo restante no acordo em questão.
O último combate oficial de “KO” aconteceu no SmackDown desta sexta-feira, quando, ao lado de Cody Rhodes, derrotou a A-Town Down Under, de Grayson Waller e Austin Theory. Ele está agendado para desafiar o “American Nightmare” pelo título da WWE durante o Bash in Berlin.