Corey Graves quer Hulk Hogan concorrendo à presidência

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O comentarista da WWE, Corey Graves, admitiu que, embora a ideia de Hulk Hogan se candidatar à presidência dos Estados Unidos seja absolutamente absurda, ele estaria interessado na campanha.

Com o Hall da Fama conhecido por estar envolvido em várias empreitadas ao longo dos anos, muitos ficaram surpresos quando Hulk Hogan sugeriu uma possível campanha para se tornar o próximo presidente dos EUA, seguindo os passos de seu colega Donald Trump, que foi eleito em 2016 e provavelmente será o candidato republicano nas próximas eleições.

Enquanto os fãs sabem que isso não passa de Hogan sendo Hogan para gerar manchetes e promover sua nova cerveja Real American Beer, Graves adoraria ver ele tentar.

Aparecendo no programa Over The Top com Beadle e Rosenberg, Graves admitiu que a ideia de Hogan se tornar presidente seria ridícula:

“Eu vi as manchetes, passei os olhos por elas, mas ouvir isso ser dito em uma plataforma real é uma insanidade absoluta.”

Graves também brincou que Hogan usando sua famosa frase nos bastidores “Isso não funciona para mim, irmão,” poderia causar problemas nas negociações políticas se ele fosse hipoteticamente eleito.

No entanto, embora ele admita que a ideia de Hulk Hogan se tornar um líder político seria um desastre, ele adoraria ver o Hall da Fama fazer uma turnê de imprensa e debates televisionados só para ver o que aconteceria:

“Eles seriam incríveis conferências de imprensa. Você pode imaginar um debate com Hogan? Pense nas antigas promos da WrestleMania onde ele falava sobre os aviões caindo no oceano, e, ‘Eu vou colocar todos os Hulkamaniacs nas minhas costas e vamos nadar até…’ Quero dizer, ele tem o carisma.”

via Wrestling Inc.

Deixe um comentário