Damage CTRL pode ter sido separada pela WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Embora não tenha havido confirmação oficial, a crença dentro da WWE é que o Damage CTRL estava sendo desmembrada durante a gravação de 3 de abril do Monday Night Raw, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter. Bayley pareceu indicar que a Damage CTRL estava se separando ou ela poderia estar saindo da WWE na segunda-feira, quando ela twittou: 

“E às vezes a história de amor mais romântica chega ao fim. Tchau”.

Bayley estava originalmente programada para acompanhar Dakota Kai e IYO SKY ao ringue para sua luta contra Liv Morgan e Raquel Rodriguez no Raw de 3 de abril, mas ela foi retirada do show no último minuto, sendo instruída a não sair com suas companheiras depois que Vince McMahon se reinseriu no topo da criação da WWE.

A reação dentro da WWE, de acordo com Meltzer, foi que Kai foi demitida por Vince McMahon e ele não tinha interesse em mantê-la no roster principal da WWE antes de sua “aposentadoria” em julho de 2022. IYO SKY também parecia estar a caminho de sair da WWE, mas Triple H a trouxe para o roster principal e ela assinou um novo contrato com a empresa. Vince McMahon anteriormente rejeitou a Damage CTRL como uma facção em 2022.

A Damage CTRL foi formada no SummerSlam em julho de 2022, com Kai e Bayley retornando à WWE, enquanto a SKY fez sua estreia completa no roster principal depois de anos no NXT. Kai e SKY desde então tiveram dois reinados como WWE Women’s Tag Team Champions, enquanto Bayley rivalizou com Bianca Belair pelo Raw Women’s Championship e Becky Lynch.

Deixe um comentário