Damian Priest acredita que o Judgment Day merece mais reconhecimento

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Damian Priest, novo campeão mundial dos pesos pesados da WWE, acredita que o Judgment Day merece mais flores.

Formado em abril de 2022, o grupo composto por Priest, Rhea Ripley, Finn Balor, Dominik Mysterio e JD McDonagh coleciona 6 reinados de campeonato, uma vitória no Royal Rumble e 4 Slammy Awards. No entanto, apesar de seus sucessos, eles não costumam ser citados entre as melhores facções de todos os tempos. Com Priest se tornando o Campeão Mundial dos Pesos Pesados, ele espera que isso mude.

No programa The Bump, Priest comentou sobre sua recente vitória na WrestleMania 40 e se ela também é uma vitória para o Judgment Day:

“Absolutamente. Eu falo sobre representar minha cultura e origem, mas também represento o Judgment Day. Somos todos um pelo outro. Mas ganhar o título mundial significa muito para nós. Solidifica o grupo. Temos Rhea, a campeã feminina, e eu, o campeão mundial. Olhando para a história das facções, onde isso coloca o Judgment Day? Tivemos títulos de duplas indiscutíveis, títulos norte-americanos e agora títulos mundiais. Não sei como não estamos na conversa para ser uma das melhores facções de todos os tempos.”

Damian Priest conquistou o Campeonato Mundial dos Pesos Pesados ao usar o contrato do Money in the Bank contra Drew McIntyre, que havia derrotado Seth Rollins para se tornar o novo campeão na luta de abertura da segunda noite. McIntyre comemorou a vitória na frente de CM Punk antes de ser atacado por ele, criando a oportunidade para Priest.

H/t Fightful

Deixe um comentário