Dani Palmer anuncia aposentadoria do pro-wrestling

Após ser demitida pela WWE na última semana, Dani Palmer resolveu se aposentar do pro-wrestling e anunciou oficialmente a decisão nas redes sociais.

Na última sexta-feira, a WWE dispensou 17 lutadores de seus respectivos contratos, incluindo nomes relevantes do elenco principal como Braun Strowman e Shayna Baszler. Diversos talentos do NXT também foram demitidos, dentre os quais apareceu o nome de Dani Palmer. Pouco tempo depois da informação, a atleta indicou que estaria encerrando sua carreira nos esportes, dizendo que insistiu “até as rodas caírem”, em referência às frequentes lesões que enfrentou nos últimos anos.

Já neste domingo, a lutadora confirmou, através de publicação no Instagram, que havia competido pela última vez. Ela compartilhou um clipe de luta contra Kali Armstrong, apresentada na edição de 21 de fevereiro do EVOLVE, revelando que sofreu uma lesão no joelho durante o compromisso em questão. Apesar da contusão, a profissional expressou gratidão por ter conseguido continuar no ringue até o fim previsto para o duelo, descrevendo a experiência como “incrível” e agradecendo todos os envolvidos.

Palmer, cujo nome verdadeiro é Alexsis Amrhein, é uma atleta premiada com 3 títulos nacionais da NCAA em acrobacia e ginástica pela Universidade de Baylor. Ela assinou contrato a empresa de Stamford em 2022, mas sua trajetória no pro-wrestling marcada por problemas físicos, incluindo uma cirurgia dupla no quadril à qual foi submetida em 2024.

Deixe um comentário