Daniel Garcia traiu Bryan Danielson no AEW Dynamite

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Daniel Garcia escolheu oficialmente o lado da Jericho Appreciation Society, ao trair Bryan Danielson no AEW Dynamite.

Quando deu 22 horas no horário de Brasília, o AEW Dynamite de quarta-feira no Canadá viu o início de Chris Jericho e Bryan Danielson pelo ROH World Championship.

Durante a luta, o árbitro Paul Turner foi nocauteado e do lado de fora do ringue, quando “Daddy Magic” Matt Menard entregou o título a Jericho. Parecia que Jericho ia bater Danielson com o cinturão para selar o acordo, no entanto, o ROH Pure Champion Daniel Garcia entrou no ringue para tirar o cinturão de Jericho.

Bryan Danielson aproveitou a briga entre os dois, acertando uma joelhada em Jericho, mas Daniel Garcia também não gostou da artimanha de Danielson. Como resultado, acabou acertando Danielson com o cinturão, nocauteando o “American Dragon”.

Depois, Jericho fez o pin em Danielson, mantendo o Campeonato Mundial Ring Of Honor.

Depois de derrotar Claudio Castagnoli no AEW Dynamite Grand Slam, Chris Jericho venceu o ROH World Championship. Mesmo antes disso, havia tensão fervendo entre Jericho e Garcia, com Danielson colocando lenha na fogueira, além de aumentar sua rivalidade com Jericho.

Parecia que Garcia ia ficar do lado de Danielson, no entanto, esse não é o caso, já que Garcia oficialmente ficou do lado da Jericho Appreciation Society, até reconhecendo Jericho com um abraço no ringue após a vitória do “Lionheart”.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário