Dave Meltzer: “Andrade está tentando ser demitido”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Dave Meltzer afirmou que Andrade El Idolo está tentando ser demitido da All Elite Wrestling após sua última briga com Sammy Guevara.

Não pela primeira vez nos últimos meses, a controvérsia tomou conta da AEW com relatos de uma briga nos bastidores.

A tensão entre Andrade El Idolo e Sammy Guevara realmente aumentou quando o primeiro deu uma entrevista em que afirmou que o Deus Espanhol reclamou de ter sido atingido com muita força durante uma luta. Guevara então disparou no Twitter, com os dois homens expondo suas tretas muito em público.

Antes das gravações de Dynamite e Rampage de 5 de outubro, Andrade foi retirado de sua luta planejada contra 10 no Rampage sem explicação. Esta notícia foi rapidamente seguida por relatos de que houve um confronto nos bastidores entre Andrade e Guevara onde foram desferidos socos. Andrade foi então mandado para casa.

Discutindo a situação na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que El Idolo está tentando ser demitido, confirmando que ele é uma das três estrelas que querem sair.

“Andrade está tentando ser demitido, todos sabemos disso. Até agora, quando os caras querem sair, alguns vão a grandes extremos para fazer isso. Já aconteceu na WWE, conversei com pessoas na WWE que tentaram ser demitidas com algumas das coisas mais loucas do mundo. Eu disse a eles, olhem, não vai funcionar. Havia algumas histórias malucas de pessoas tentando fazer algumas coisas malucas para serem demitidas.

Entrar em uma briga nunca foi uma delas, mas há coisas muito mais loucas do que isso de pessoas que queriam sair, e não teriam permissão para fazer isso, porque a empresa não iria liberá-los.

Então agora há uma situação na outra frente, e não são muitos, são tipo 3, que querem sair. Há histórias diferentes e o que for, Andrade é uma delas, e você sabe, ele basicamente disse isso publicamente naquela entrevista.”

Com relação à luta planejada no Rampage com Andrade em que sua carreira na AEW estaria em jogo, Meltzer observou que isso foi feito para suportar a história real que ele quer deixar a empresa.

“A razão pela qual eles fizeram isso é porque eles estavam se aproveitando dos rumores, o que eles estão fazendo muito agora na internet. Não são boatos, é verdade, Andrade queria sair. Então eles estão brincando com isso e foi uma maneira de provocar as pessoas com a ideia de que ei, eles estão fazendo essa ideia do nada, então talvez Andrade vá perder, é por isso que eles estão fazendo isso. Então essa foi realmente a razão pela qual eles fizeram isso foi por causa disso.

Agora a luta não irá acontecer, e não tem nada a ver com nenhum dos caras não querer perder ou algo do tipo. Foi você sabe, essa foi toda a essência da situação da luta de Andrade e o motivo de estar sendo feito. Você pode julgar por si mesmo se isso é uma boa ideia ou uma má ideia, eles estão fazendo um monte de coisas assim agora, porque é onde eles acreditam que a base de fãs reside e tudo assim, todo mundo conhece essas histórias. Eu não sei se isso é verdade, mas tanto faz, e tenho certeza que vamos conseguir mais [informações] disso.

Se algo está quente nas mídias sociais, e eles fizeram isso com alguns de seus ângulos, como a importunação da WWE e tudo mais, eles estão tentando brincar com a vida real. Então é isso que a AEW está fazendo agora, se eles vão continuar fazendo ou não, eu não sei, mas é isso que eles estão fazendo agora.”

Enquanto Andrade foi mandado para casa das gravações, Sammy Guevara apareceu no evento principal como planejado ao lado de Chris Jericho como seus derrotados Daniel Garcia e Bryan Danielson. Na verdade, foi Guevara quem venceu o desgosto total daqueles na arena que o vaiaram o tempo todo.

H/T Inside the Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário