Sammy Guevara no main event, Andrade mandado para casa

Foto do autor
6 de outubro de 2022
Sammy Guevara durante o main event do Dynamite

Sammy Guevara lutou no evento principal do Dynamite, apesar de uma briga nos bastidores com Andrade El Idolo, que foi mandado para casa.

Antes do episódio de 5 de outubro do AEW Dynamite, Tony Khan anunciou que Andrade El Idolo havia sido retirado da próxima gravação de Rampage. Andrade deveria enfrentar o 10 da Dark Order em uma luta “Máscara x Carreira”.

Nos últimos dias, Andrade El Idolo se viu preso em uma guerra de palavras muito pública com Sammy Guevara. O ex-WWE Superstar apareceu para provocar a controvérsia em uma nova entrevista, onde afirmou que Guevara reclamou de ter sido atingido com muita força nas lutas.

O deus espanhol então pareceu revidar nas mídias sociais, chamando Andrade de uma “contratação de favor”, acrescentando “seja grata, cadela”.

Sem surpresa, Andrade respondeu rapidamente dizendo que veio a Guevara cara a cara sobre o assunto, comentando que não estava com medo de ser demitido. Guevara então disparou de volta mais uma vez alegando que Andrade só foi contratado porque seu sogro é Ric Flair, dizendo-lhe para voltar para a WWE como todos sabem que ele quer fazer.

Foi então relatado pelo Fightful Select que houve uma briga nos bastidores antes da última gravação do Dynamite, resultando em ambos os homens sendo mandados para casa.

O relato afirma que o incidente foi uma briga verbal que se tornou física. Guevara empurrou Andrade, que respondeu dando um soco no rival. Não está claro se o soco realmente acertou.

No entanto, Guevara apareceu no Dynamite e lutou no evento principal conforme programado. E tem mais, pois foi o ex-campeão do TNT que conquistou a vitória ao se juntar a Jericho contra Bryan Danielson e Daniel Garcia.

Guevara foi fortemente vaiado o tempo todo.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

MAIS NOTÍCIAS

Tony Khan sobre Adam Copeland no Torneio de John Cena: “WWE nunca pediu”

Tony Khan sobre Adam Copeland no Torneio de John Cena: “WWE nunca pediu”

O CEO da AEW, Tony Khan, negou qualquer consulta por parte da WWE sobre a participação de Adam Copeland no torneio "Last Time is Now".

10 horas atrás

0

Ric Flair pede desculpas por saída antecipada do AEW Blood & Guts

Ric Flair pede desculpas por saída antecipada do AEW Blood & Guts

Ric Flair emitiu um pedido de desculpas aos fãs após sua participação anunciada não ter sido exibida na transmissão ao vivo do especial "Blood and Guts" da AEW Dynamite.

2 dias atrás

0

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan, presidente e CEO da AEW, endereçou a polêmica que surgiu com a NWA após o anúncio da criação do Campeonato Nacional da AEW.

16 de novembro de 2025

0

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Novos detalhes sobre o status de Andrade El Idolo sugerem que sua cláusula de competição seria a nível mundial, algo inédito (e impossível).

14 de novembro de 2025

0

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP voltou a criticar o Chief Content Officer da WWE, Triple H, concordando com a afirmação de Bret Hart de que ele é um "falso".

13 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário