Davey Boy Smith Jr. comenta sobre as alegações contra Vince McMahon

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Davey Boy Smith Jr. não está se preocupando com as horríveis alegações contra Vince McMahon.

Em 25 de janeiro, o Wall Street Journal relatou que a ex-funcionária da WWE, Janel Grant, havia apresentado uma nova ação contra Vince McMahon.

A ação contém alegações horripilantes e descrições gráficas de agressão sexual, abuso emocional e tráfico sexual. Isso nas mãos de McMahon e do ex-Vice-Presidente Executivo de Relações com o Talento, John Laurinaitis.

Dessa forma, este é o mais recente em uma série de alegações contra Vince McMahon que começou em 2022. Nesta feita foi relatado que o presidente da WWE pagou US$ 12 milhões em dinheiro para silenciar quatro mulheres.

Em 26 de janeiro, Vince McMahon renunciou a todos os deveres com a TKO e a WWE, continuando a negar as alegações contra ele. A empresa-mãe da WWE, TKO, também emitiu uma declaração sobre sua renúncia.

“Não é da Minha Conta” – Davey Boy Smith Jr. sobre as Alegações contra Vince McMahon

Falando exclusivamente para Kenny McIntosh para o Inside the Ropes, a estrela da MLW, Davey Boy Smith Jr., foi questionada sobre as alegações contra McMahon. Além disso, se ele acredita que a maré pode estar virando no que diz respeito ao tratamento historicamente ruim das mulheres na luta profissional.

“Bem, eu disse isso antes, o silêncio é de ouro e a fita adesiva é prata. Sabe, não é da minha conta. Espero que [o respeito às mulheres] sempre deva ser instilado. Contudo, quando li sobre [as alegações], recebi uma série de mensagens e li duas frases e depois disse que não vou ler mais nada disso. Não me importo muito.”

Continuando, Smith explicou que está mais interessado em se concentrar em si mesmo. Finalmente, focará em sua própria jornada espiritual ao invés de nos detalhes horríveis da ação judicial.

H/T InsideTheRopes

Deixe um comentário