Detalhes sobre conversa de Triple H e CM Punk no WWE Raw

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em uma reviravolta inesperada de eventos, CM Punk esteve nos bastidores da edição de 24 de abril do Monday Night Raw. A estrela da AEW se encontrou brevemente com Paul “Triple H” Levesque e vários lutadores nos bastidores, incluindo The Miz. Punk acabou sendo instruído a sair no que foi dito ser uma decisão de Vince McMahon, momento em que o bicampeão mundial da AEW se despediu e saiu sem incidentes.

Desde então, o Fightful Select revelou mais detalhes sobre a interação entre Triple H e CM Punk, revelando que Punk estava procurando ter uma breve conversa com o diretor de conteúdo da WWE. Triple H ficou surpreso que Punk estava na Allstate Arena e eles falaram brevemente depois de apertar as mãos. Punk perguntou se ele poderia de ficar nos bastidores, mas Triple H disse que ele teria que perguntar se isso seria permitido primeiro. A permissão acabou não sendo concedida e Punk foi convidado a sair pelo chefe de segurança da WWE, Jim Kelly, a pedido de Vince McMahon.

Acredita-se que essa seja a primeira vez que CM Punk e Triple H se viram pessoalmente desde que Punk saiu da WWE no Raw após o Royal Rumble de 2014, durante o qual ele insultou Triple H sobre sua luta planejada para a WrestleMania 30. Os dois homens se falaram desde então, no entanto, e Triple H revelou em 2021 que esteve em contato com Punk em algum momento de 2019 ou 2020. Punk era um apresentador no WWE Backstage na FOX na época.

Antes da estreia de Punk na All Elite Wrestling, a WWE entrou em contato com o lutador de 44 anos sobre um retorno, mas não se sabe se Triple H foi o indivíduo que contatou CM Punk.

The Second City Saviour está atualmente assinado com a All Elite Wrestling e ele está supostamente definido para retornar à promoção no episódio de estreia da AEW Collision em 17 de junho.

Deixe um comentário