Um relatório recente trouxe mais informações sobre a saída silenciosa de um membro do elenco da WWE NXT no início deste ano.
Em 4 de fevereiro, foi revelado que o ex-campeão de duplas da WWE NXT, Duke Hudson, foi dispensado em janeiro, e a notícia só veio à tona durante o episódio de 3 de fevereiro do Raw. Hudson foi visto pela última vez na televisão em setembro de 2024, em uma luta onde saiu derrotado para Ridge Holland.
Como Hudson já havia sido um membro da popular facção Chase U e sua conquista do título de duplas foi um momento marcante no NXT, muitos fãs ficaram surpresos ao saber que ele foi dispensado de seu contrato.
WWE NXT: Hudson Não Era Visto Como um “Nome de Main Roster”
Comentando sobre a dispensa de Hudson no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que a decisão foi tomada por Triple H, que supostamente não via Hudson como um lutador de main roster. Meltzer também mencionou que a idade de Hudson pode ter influenciado a decisão:
“[Paul] Levesque é quem toma as decisões e, por algum motivo, ele não via Duke como alguém para o main roster. Então, em algum momento, quando você tem 34 anos e não é visto como um lutador para o main roster e já está lá há seis anos, é assim que as coisas funcionam,”
Agradecimentos ao Cultaholic.